Novo, de novo

Descobri que logo não teria mais o meu espaço no Windows Live. Tive que salvar tudo em uma pasta e me despedir. E decidi então criar um novo blog – de novo.

Em verdade, acho que é até bem apropriado. Vamos entrar em uma nova década, e este ano de 2010 foi um novo começo na minha vida, talvez o início de novos tempos.

É claro que ainda continuo com ideais malucos que talvez eu já deveria jogar pro alto e tudo o mais… Entre outros itens da lista: estudar pra tentar fazer uma faculdade de cinema, estudar japonês, francês, espanhol, tentar um curso de kung fu, natação, aulas de violão, tratamento para cordas vocais, fazer mochilão pela Europa, ver a aurora boreal em algum lugar, viajar de balão, ter uma dieta saudável (meio vegetariana, mas ainda incluindo queijo e sorvete), me vestir bem, mas com roupas simples; fazer animação, contribuir para melhorar o mundo, escrever livros, continuar com hábitos conscientes para com o meio ambiente… puxa! Até parece que viajei no tempo e voltei a 10 anos atrás! Pois é, tudo isso sou eu. São coisas que eu sempre quis e ainda gostaria de realizar (incluindo casar com o Leonardo DiCaprio). E pra admitir a verdade, não sei se um dia eu realmente vou conseguir tudo isso.

Mas taí outra característica desta que vos lhes escreve: esperança. Uma romântica incurável. Talvez eu esteja dando o primeiro passo para trilhar uma nova estrada. Ou talvez não. Mas garanto a vocês que vamos nos divertir no caminho. :D

Deixe um comentário

