Como treinar o seu dragão


howtotrainyourdragon_toothless

Originally uploaded by D Suzuki

(How to train your dragon / 2010) ***

História: um garoto viking descobre que não precisa matar dragões, tornando-se amigo de um.

Sei que parece um roteiro bobinho, mas me surpreendi ao alugar este filme ontem, até chorei. Não vou falar da trilha sonora de John Powell, do primor técnico, das boas cenas de ação e interação entre diferentes personagens. Tudo isso vocês lêem em outras críticas de cinema.

Vou dizer que quero um Fúria da Noite pra mim!!! Quero voar além das nuvens… Há momentos cômicos com ótimo timing, mas uma coisa que adorei foi que as falhas dos personagens não são reprimidas, mas abraçadas. Não importa o quanto você seja diferente dos outros – aquela velha premissa de que, acreditando e tentando nosso melhor, podemos fazer coisas incríveis.

2 Replies to “Como treinar o seu dragão”

  1. bom meu nome é iris nicolly tenho apenas 8 anos e já me surpreendi com esse filme pois a primeira vez que assisti isso foi no ano passado com a professora lilian foi muito legal até chorei no final bom quem disser que o filme como treinar o seu dragão é ruin,bom ñ se sabe o que tá perdendo pois quem concorda comigo sempre vai diser que é fã bom eu sou A FÃ NUMERO UM DO FILME COMO TREINAR O SEU DRAGÃO e quem fez esse filme é o meu melhor amigo !COMO TREINAR O SEU DRAGÃO UM BEIJÃOOOOOO!!!

  2. como treinar seu dragão emociona tanta gente e eu fui uma delas eu ty amu banguela vc é muito fofo e soluço eu também ty amu quem gosta é o meu melhor amighoo!! s2s2s2s2s2s2s2s2.

Deixe um comentário

