Scott Pilgrim contra o mundo

 

(Scott Pilgrim vs. The World / 2010) ***

 SPvsW_poster

(Scott Pilgrim vs the World)

A história: Scott Pilgrim, baixista da banda Sex Bob-omb, quer namorar Ramona Flowers, mas precisa derrotar seus 7 ex do mal.

:D – Senti um mal estar (literalmente) depois de ver esse filme. De certa forma, toca em algumas feridas antigas, e até imaginei meu ex vendo o filme e sentindo que sua vida estava passando na tela… Eu seria Knives (e só quem já foi Knives da vida sabe como é difícil. Os Scotts da vida nunca vão entender…)

SPvsW_1up

Mas o filme é um entretenimento tão bom, mas tão bom, que usei uma vida e passei por cima dessa fase. Não tem como um jovem que cresceu nos anos 80/90 não curtir. Já tachado como o melhor filme de video-game que não foi baseado em video-game, do nada surge um vilão do mal e parece que a gente tá jogando Street Fighter. O herói magrinho e inocente consegue sair com a garota misteriosa e bater um monte de dublês de uma super celebridade. Um embate entre baixistas tem a nota musical traduzida por animação e o super ex Vegan (meu ex do mal favorito!) é abatido pela polícia – “Frango não é vegan?” hahahahaha

SPvsW_kiss

A princesa Peach muda de cabelo igual a Clementine de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças… Até os personagens menores são únicos e fortes, a realidade é invadida por um milhão de efeitos e desenho animado, embalados por uma trilha pop-rock, traduzindo pra tela todos os sentimentos, sem medo de ser diferente e sem enrolação. Por que não fez sucesso? Eu sei lá, mas fazia tempo que eu não ria e me divertia tanto no cinema…

SPvsW_scottramonagame

Anúncios

One Reply to “Scott Pilgrim contra o mundo”

  1. Beautiful! hahaha. Quase fui ver esse filme no domingo, mas com jogo do Corinthians e final de campeonato fica complicado! hahahaha. Acho que nesse próximo fim de semana vou ver, agora ainda mais com essa resenha, fiquei interessadíssimo! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s