E foi dada a largada para minha maratona!

Na semana retrasada eu aluguei “O solteirão” (Greenber), com o Ben Stiller. (E descobri que existe “O Solteirão” com o Michael Douglas. Que catzo, por que 2 títulos iguais em tão pouco tempo entre um lançamento e outro?). Nem vale a pena comentar – chaaaaaaaaaaato. E vocês achavam que eu sempre falava bem dos filmes, né? É que existem aqueles que nem dá vontade de escrever.

Aí, semana passada eu aluguei “Amor à distância”/ Going the distance. É uma comédia romântica bonitinha :) Os personagens não são clichês, tem algumas cenas engraçadas. A irmã da Erin, com mania de limpeza, e o colega de quarto bizarro do Garrett são engraçados sem forçar tanto. E há uma ou outra surpresa no caminho, o que torna este um exemplar do gênero mais inteligente. Embora… ah, eu tinha criado expectativas demais sobre o filme, por isso não me diverti tanto.

Agora! O que eu quero escrever mesmo é das indicações pro Oscar! É lóoogico! Adorei que este ano são 10 filmes, caso contrário, alguns dos que eu adorei não entrariam na lista… Vamos nos preparar? Peguei as datas de estréia segundo o cineclick:

28/01 – Inverno da alma
04/02 – Cisne Negro
04/02 – O vencedor
11/02 – Bravura indômita
11/02 – O discurso do rei
18/02 – 127 horas

E se você perdeu “Minhas mães e meu pai”, assim como eu, é torcer pra abrir horários nas salas de cinema só porque foi indicado (ou talvez alugar?). “A rede social” eu estava evitando, porque sei que vou ficar com raiva do filme… mas não vai ter jeito, né?

E se você ainda não viu “Toy Story 3” e “A origem” – pelamor!!!!! Veja, porque esses eu sei que vale a pena mesmo.

Me desejem fôlego e tempo ($) pra cruzar a linha de chegada ;)

Deixe um comentário

