Revisita a uma vida passada

Será que não existe? Algum livro de ficção que explore a viagem no tempo, mas só em pensamento? Com o corpo físico na sua cidade desta vida, mas com a mente viajando pelo tempo e pelo espaço. Se não tem, alguém, por favor, escreva este romance. Talvez o pensamento possa chegar a uma velocidade maior do que a luz, quem sabe?

E aí… fiquei com medo, na verdade. Deixei meu pensamento ir buscá-lo, visitá-lo e amá-lo. Precisava ser acalentada pelo seu abraço. Mas veio à mente cenas do meu vestido florido, do ambiente bucólico, dos raios de sol e da sua camisa branca. Sim, era a Itália, e fiquei na dúvida se era imaginação ou… lembrança. E fiquei com medo. De que aquele homem, de agora, tão diferente, fosse o moço claro e alto de outrora. Daquela outra vida passada.

Deixe um comentário

