Coincidências ou Estratagemas cósmicos?

Olha como o universo é louco.

Eu namorava o cara X, quando descobri um barzinho que toca rock antigo – que vamos chamar de C. X não ligou muito, até que foi com os amigos e gostou tanto que virou frequentador assíduo. Lá, X conheceu N, uma moça que trabalhava no barzinho e que, depois vim a saber, namora o vocalista F, da banda B.

Esta banda eu gostei muito e pedi para receber notificações por e-mail de quando iam tocar. Um dia, voltei a C pra ver essa banda B e encontrei com X. Nós já tínhamos brigado e na época não mais nos falávamos. Eis que, na apresentação orquestral seguinte de B, no mesmo bar C, perdi a chance de encontrar o amor da minha vida: i. Eu não ia muito mais a C, para não encontrar X.

i tocou naquela noite no lugar do batera P, por quem tive uma caidinha (só até descobrir que ele gostava de tirar fotos pornográficas demais pro meu gosto). Ou seja, i era amigo de F, namorado de N, infatuation de X (meu x) – só recapitulando.

Foi só 1 ano depois que vim a conhecer Z, a banda em que i toca de verdade. E totalmente por acaso… adorei Z (é claro, né) só que me chamou mais a atenção o guitarrista hippie; apesar de minha mãe ter achado i mais simpático e uma colega ter achado i mais bonitinho… olha o universo aí de novo!

Em uma apresentação de Z, tinha algumas bandas que iam tocar antes e eu fui ver de curiosa. Nessa hora vejo um carinha de camisa xadrez e óculos com quem me deu uma vontade enorme de ir conversar, mas acabei não indo. Adivinhem? Era i. Não o reconheci porque estava sem o figurino… (Nessa hora o universo deve ter desejado me esganar!)

E só hoje é que fui perceber tudo isso. E agora, José? i está com a, que deve ter conhecido naquela noite em C, quando não fui (ou seja, que não tinha nada a ver com a história). Moral da história: quem disse que o universo não conspira a nosso favor? Nós é que somos muito tapados às vezes pra perceber.

Universo: talvez numa próxima vida, D.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s