Maratona cumprida. Banho, água e festa

Em outros anos e outros blogs eu já tinha feito algo semelhante a esta maratona: ver pelo menos os filmes indicados à categoria “melhor filme”. Mas, pela primeira vez, estou eu aqui, a poucas horas da festa. Algumas pessoas já passaram pelo tapete vermelho (e eu acho linda a Anne Hathaway – ainda mais vestida de vermelho!). E o que euzinha estou fazendo?

Bem, comia lasanha e com vontade de ver Entourage, recentemente descobri um novo vício (frozen yogurt), mas hoje vou optar pelo vício antigo mais tarde (pipoca com manteiga e queijo). E não participei de nenhuma promoção de palpites, mas… que tal a lista dos Oscars que eu daria?

Filme: A rede social
Diretor: David O. Russell (O vencedor)
Ator: Colin Firth (Discurso do Rei)
Ator coadjuvante: Christian Bale (merecedíssimo)
Atriz: Natalie Portman (Cisne Negro)
Atriz coadjuvante: Melissa Leo (O vencedor)
Roteiro adaptado: A rede social
Roteiro original: A origem
Melhor animação longa metragem: Toy Story 3
Direção de arte: O discurso do rei
Fotografia: Cisne Negro
Figurino: Alice no país das maravilhas
Montagem: A rede social
Trilha sonora: A rede social
Canção: We belong together (Toy Story 3)
Edição de som: A origem
Efeitos sonoros: A origem
Efeitos visuais: A origem

Na verdade, por razões pessoais, daria o melhor filme para “A origem” também… hahaha Lembrando, de novo, que esses são os que eu daria, mas… como verão, o resultado será diferente. O único que eu quero meeeeesmo que ganhe: Christian Bale!

Xenti! Tô pensando em largar tudo, fazer curso de dublagem e trabalhar com isso. O que acham? XP E o curso de cinema? Ainda acham que me vale a pena? Sei não…… acho que é carma, melhor deixar de lado, não levo jeito mesmo pra isso. Mas, por enquanto: maratona cumprida, banho, água e festa :)

Um pensamento sobre “Maratona cumprida. Banho, água e festa

  1. Para de falar que vc não leva jeito pra isso! xP Dublagem sempre tive vontade também, e pretendo ainda fazer em algum momento na vida (quem sabe, depois da faculdade!). Só precisava perder meu sotaque caipirosca… Mas vc tem uma dicção perfeita! Acredite, dê! Vai na fé, ao menos tente, prudentina!!

Deixe um comentário

