Confissões de adolescente (I)

Só pra ninguém achar que eu fui pro Japão e derreti com a radioatividade, depois fui levada pelas águas do tsunami… aqui estou! Sim, o blog fica um tempo parado, mas a ideia é que eu sempre voltarei (até desintegrarem, como foi com o Spaces).

Bem, ontem eu fiz a proeza de ouvir Manu Gavassi, Rebecca Black e Justin Bieber em um só dia. Não por gosto, mas porque todo mundo fala deles, são os novos ídolos teen tal – e já faz algum tempo que venho me sentindo adolescente de novo. Muitos sonhos, caraminholas na cabeça, pouca sensação de realizações, dúvidas e incertezas quanto ao futuro. Mais até, volto ao estado solitário e à vontade de ficar o dia inteiro comendo porcaria e vendo filmes bobos. Vago pela internet sem achar muita graça, choro pelas escolhas erradas, tenho uma vontade imensa de me reinventar completamente, mas não tenho dinheiro.

Só pela descrição acima acho que conseguem perceber que a escolha musical não ajudou em nada – vou procurar algum blues. Não é adolescência, é crise de meia-idade mesmo! Guerras, enchentes, o mundo se acabando lá fora, e o mundo desmoronando aqui dentro…

Sabe quando, de vez em quando, a gente fica com vontade de não ter existido? Às vezes eu quero fazer um milhão de coisas e mudar o mundo, outras eu acho que é melhor só trabalhar sem parar e aí tem aquelas horas assim. Estes dias eu tenho tido isso, minha cabeça gira sem parar e, entre querer tanta coisa, acabo não querendo mais nada.

Eita, que desabafos não eram pra ser neste blog. Melhor voltarmos pros comentários audiovisuais.

Adolescência temporã. É uma fase, vai passar.

Deixe um comentário

