Só um pouco de melodia, neste dia

110612-musicaecores

Não gosto muito destas datas criadas a propósito comercial, mas meu coração ficou feliz pela epifania de fazer um pouco de poesia (há quanto tempo!). Então aqui vai uma, para o amor da minha vida – ao menos, na minha vida neste momento.

* * * * *

Uma relação musical

E se eu te trocasse por sons?

Assobiasse um si

Sem clave de dó, sem clave de lá

Só sol, si em mi

E si eu te tocasse?

Sem dó, si em mi, sem ré, sem lá

E sem grave, no fá bemol, mi sustenido

A gente si encontrasse,

fizesse sol,

E aí, sem breve, semínima

Si trocasse?

Rela por mi

E tocasse?

Nesta melodia haveria harmonia?

Si, eu acredito que daria.

2 pensamentos sobre “Só um pouco de melodia, neste dia

Deixe um comentário

