Expectativas (participação especial do GC)

– Vem cá, senta do meu lado e me faz um homem feliz!

– Ah, para com isso…

(sorriso maroto indefectível. Embaraço o cabelo dele, enquanto passo a long neck)

 

– Me diga, você acha que desta vez o Woody vai na festa de bom grado, caso seja indicado?

– Pelamordedeus! Você quer mesmo conversar disso comigo???

– Ué, e por que não? Esta cidade não para, já está em polvorosa com as expectativas e projetos.

– Ai, eu quero ver The Iron Lady.

– Não acredito que você acha que a Phyllida fez Mamma Mia só pra conhecer melhor a Meryl.

– Certeza que ela sabia que a Meryl gosta de Abba, certeza!!!

– É um musical! As pessoas não fazem musicais só pra poder fazer o autoral. Ah, vá! Você é louca. Diga-me outros filmes que você quer ver.

– Eu sei o que você quer. Você quer que eu te diga que tô louca pra ver The Descendants, e The Ides of March. Você quer que eu diga que você foi muito bem em suas escolhas, com louvor, quer que eu infle seu ego só mais um pouquinho.

– E se possível, on the rocks.

(Ele ri, desbocadamente)

– Por que você não gosta dos meus filmes? Eu acho que vou muito bem.

– Eu gosto dos seus filmes. Quem foi que disse isso?

– Você não gosta de Amor sem escalas. Nem quando eu fazia E.R. você gostava de mim!

– Eu gostei de Boa Noite e Boa Sorte.

– Mentira! Você só fingiu que gostou.

(risos)

 

– Tudo bem. Do que você quer falar? Me manda alguma novidade.

– Vou tomar chá com a Helena por estes dias! Nosso aniversário tá chegando…

– Helena? Quem?

– Pô, você não sabe quando é meu aniversário?

– O seu eu sei, não sei dessa tal Helena.

– A louca que consegue fazer Discurso do Rei e Harry Potter ao mesmo tempo. Mas o aniversário é do Tim.

– Tim! Claro! Nosso amigo gótico preferido!!!

hahaha

– E o que ele anda fazendo da vida?

– algo com o Johnny…

– Dãr…..

Dark Shadows. É algo com vampiros, de repente rola até Frankenstein. Quem sabe ele não supera essa fase de “musical! musical! musical!” e surto de cores…

– (rs) e você fala com ele desse jeito, assim, descaradamente?

– Claro! Eu amo o Tim!

– Pfff. Só lembrando, não tô pedindo pra você me amar, só passar a noite comigo, tá?

– Cala boca! Cadê tua garota?

– E eu sei lá!

(pausa)

– Tá. Tá bom. Eu vou te falar os filmes que eu quero muito ver este ano.

(a nuvem sobre seu semblante desaparece, ele sorri e presta atenção)

A dangerous method.

– …?

– É com o Viggo Mortensen e o Fassbender. Freud versus Jung! Imagina só!

– Ah… chaaata!

– E tem mais um!

– Manda.

J. Edgar!!!!!

– F*ck you! Não acredito nisso! F***, F***…. Leonardo DiCaprio?!!

(lol)

* * * * *

Obs: as conversas imaginárias são geralmente traduzidas do inglês, pedimos perdão pelos eventuais erros na tradução.

Um pensamento sobre “Expectativas (participação especial do GC)

  1. Pingback: Oscar 2012 – aquecimento « :Denichan

Deixe um comentário

