O grande amor da minha vida está de volta…

Eis que! Eu sei… vocês vão dizer: “mas você já não tinha superado essa fase?”. E eu até tinha (?). Mas, de repente, ele invade minha existência de novo e eu já não quero saber de mais nada, nada mais importa, parece que a vida faz sentido de novo.

 

Mesmo depois de tudo que já aconteceu, de tudo que vivi, de quanto ele mudou, de quanto eu mudei, de todas as experiências, de todo o sofrimento, das frustrações, da raiva, da tristeza, da monotonia ou falta de perspectiva… Desde a infância, é assim. Ele me arrebata com todos os seus encantos, me faz rir. Oferece consolo, motivação, esperança. A gente se separa, eu sem acreditar (em mim, em nós). O tempo passa, o mundo se transforma. Procuro esquecer, tenho notícias suas, esparsas, parcos espaços de tempo.

 

E eis que… ele volta. Eu me perco de novo. Eu me encontro de novo. Eu me deixo. Foi quando? Aos 10 anos, ou aos 100 anos, em 1995? Foi quando admiti amá-lo. Conheço alguns de seus amigos, desconheço outros, novos. Flertes. E, ao final, acabo sempre admitindo: é o grande amor da minha vida.

 

Queria contar-lhes deste último retorno… foi um acaso, como um presente de aniversário adiantado que o destino estava me devendo. Ele me deu um tapa na cara, me chacoalhou forte e gritou, pra que eu acordasse. Que não adiantava ignorá-lo, fugir, fingir desprezo, descaso, tentar esquecer. E me deu mais uma chance de acreditar (em mim, em nós). Que eu não sou um caso totalmente perdido. Será a última chance?

 
noiteamericana_truffaut
 

Ah, Cinema. O que eu faria da vida sem você?

2 respostas para “O grande amor da minha vida está de volta…”

  1. Levei um susto no começo desse texto kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai Dedão, eu ainda vou assistir um filme no cinema e falar pro meu namorado “Óh, foi minha amiga quem fez!”. bj

    1. hahaha Paulinha! Acho que outras amigas devem ter ficado preocupadas tb… rs Essa cena só se dará em um universo paralelo, eu acho, hein. Mas valeu pelo pensamento positivo! ^^

Deixe um comentário

