Meu primeiro amor

– Ah, eu pegava fácil, hein.

– Valha-me.

– Quê? Dá licença? E você, o que acha?

– Tá certo. A Scarlett é mesmo a loira mais gostosa que um Coppola já colocou em cena.

– E?

– Você não respondeu minha pergunta, e entrou nesse assunto pelo qual eu tenho o mínimo dos interesses.

– Ah, mas você sabe onde eu estava em 2001. Em 11 de setembro. De 2001.

– Sei nada. A gente nunca mais se fala!

– A última foi quando… você viu Galera do Mal…? Não foi?

– Foi… eu acho. Ah, você viu as torres de luzes? Ficou bonito.

– Blergh……………… que coisa mais brega, Dê.

– Aliás, tá reclamando do quê? Olha pra você, e você estava com a Mila Kunis! A Mila Kunis! Ela é super sexy, morena…

– Como assim, “olha pra você”?! Você costumava me achar “fofo”.

– hahahahaha Eu tinha 11 anos! 11!

– E daí? Nosso primeiro beijo… o tapete voador, lembra?

– Pior. E aquela de eu ir no seu apartamento, que estava uma bagunça, de você ficar encantado comigo, e aos poucos se “reabilitar”… eu ia salvar você! Te fazer ver a alegria da vida de novo! E ia morar numa casinha de bonecas na propriedade do Spielberg.

– Não era casa na árvore?

– Era. Mas era muito equipada, acho que era casinha de bonecas.

– Enfim.

– Enfim. Eu lembrei de você. Isso ainda importa, não?

– Você tava vendo uma sequência com as torres gêmeas?

– Passou não sei onde, várias cenas de filmes famosos. King Kong e tudo mais.

– E eu tava lá?

Esqueceram de mim 2. Dá pra acreditar? Eu assistia a todos os seus filmes, e nem lembrava que no 2 tinha as torres gêmeas. Eu só lembrava da loja de brinquedos.

– Tá revisitando a infância, saudades? Não me diga que viu de novo Meu primeiro amor?

– Sempre choro nesse filme.

– E eu não sei?

– Ia ser legal se a gente fizesse algo. Quer viajar comigo?

– Pra Tóquio?

– Andar a ermo sob luzes de neón. Comer coisas diferentes. Entender a solidão que só nós dois entendemos.

– Dê, hoje você mudou.

– Mac, eu ainda sou sua amiga.

– Eu tô bem, sério.

– Esta semana, Mila Kunis, Justin. Friends with benefits.

– Hmmm… Quando é que você vai mesmo?

Deixe um comentário

