Japão 2011

Não é só a bordo de uma poltrona na sala escura que esta autora viaja. Apesar das viagens mais instigantes serem daí, digamos que cada pedacinho deste blog é uma aventura (em conversas, em poesia, em elocubrações) que poderia ser imaginada na tela de cinema que existe na mente de cada um.

Esta categoria, “aventuras na Terra”, é sobre aventuras que acontecem na realidade da minha vida por este planeta, e vocês podem tentar “ver” como um filminho passado na sua cabeça… Na verdade, são tantas aventuras passadas que dá preguiça de escrever tudo, mas quem sabe um dia eu consiga?

 

Não sei se já ouviram falar que algumas japonesas decidem fazer uma viagem pra “espairecer” (leia-se: curar dores de amores), saindo livres, leves e soltas por algum lugar por aí. Já?

E daquelas jornadas espirituais, em que a pessoa radicaliza, se perde no mundo para se encontrar? Já?

 

Bem, antes que digam que este enredo está mais pra “Comer, Rezar, Amar”, já lhes adianto que esta minha viagem teve sim um pouco de “Comer” e “Rezar”. Já o final feliz de “Amar”… vou ficar devendo.

 

E ando um pouco cabisbaixa desde que voltei. Nem é pelo Steve Jobs, ou o León Cakoff, que Deus os tenha, mas estou me afogando aqui em ondas turvas cuja força tomou a proporção inesperada de tsunamis… Pra variar, fico querendo fugir pros meus lugares felizes (ir ver a Zoombeatles tocar, mudar pra Disney de vez…), sem saber o que fazer da vida. Mas juro que vou me esmerar, juntar umas forças e tentar encontrar um jeito de passar este filmeco de Japão 2011 pra vocês, ok? Dentro de alguns posts…

 

“Às vezes nós mesmos somos nosso pior inimigo” – Casey Collins, em antecipação a uma tarde starbucks e desabafos.

Uma resposta para “Japão 2011”

Deixe um comentário

