Algumas pessoas valem a pena perder

image

– porque várias vezes eu pensei isso, sabe? que eu preferia preservar a amizade, do que tentar qualquer coisa. Porque eu realmente acreditei que seria melhor do que tentar e dar tudo errado e você perder a pessoa pra sempre da sua vida…
– afinal, amizade é amor que nunca morre, né.
– hahaha, é. você e suas frases…
– mas então, quando chegou a hora… quando chegou alguém que finalmente fez isso por você…
– eu percebi! eu finalmente entendi. E disse isso pro meu ex.
– que você não tinha se arrependido de nada, nem do namoro, nem das lágrimas, da dooorrr…..
– hahahaha Bem, eu poderia ter evitado um pouco da dor. (pausa) Mas, é… isso aí. Percebi que eu não me arrependia de nada, que foi bom, sim, ter vivido tudo aquilo, que a experiência valeu, marcou. Eu precisava ter vivido tudo aquilo. E tudo bem, com algumas pessoas vc pode manter só a amizade, mas algumas… vc tem que viver, entende? Tem que arriscar ter que perdê-las um dia, porque vale a pena. Porque elas vão sempre viver no seu coração com aquele elo especial, naquele momento em que uma tocou a alma da outra, e ficará sempre marcado na sua lembrança, ou em algum lugar aí dentro de você.
– Algumas pessoas vale a pena perder… Puxa. Tô com ciúmes agora.
– Ah, Di… Nossa história é diferente.
– Não, tipo, seu ex é essa grande história de amor, e eu… Eu virei sua terapia permanente, né!
– (rs) Nham… Não, vai. Você é um grande amor na minha vida também.
– ?[
– É sim. Você não sabe como eu me arrependi por não ter ido falar com você naquela tarde cinzenta…
– (sorri) E eu não acredito que vc não me reconheceu!
– Ah, vc tava careca, sem as roupas coloridas, de óculos…
– E mesmo todo nerd e melancólico, quer dizer, acho que eu tava melancólico, na época eu só brigava com minha ex, a gente quase terminou…
– Mesmo assim! Todo nerd, e eu tive uma vontade enorme de ir lá puxar papo com vc :) Ia ter sido legal, porque eu não sabia que vc era da banda. Anos desperdiçados só porque eu fui uma completa covarde.
– Ah, não fala assim. Não quero te ver triste. Vamu com a gente pra Porto Alegre!
– Cara, ainda não tô acreditando que vcs vão pra lá e voltam pra tocar aqui no dia seguinte!
– Chega de baixo astral… vou pra Porto Alegre, tchau…

Deixe um comentário

