Oscar 2012 – aquecimento

Então, aí vamos nós. Alguns comentários rápidos. Vai ter maratona este ano? Claro que sim!!!

 

Filmes que eu já queria ver: O artista, Os decendentes ... e o mais ansiosamente esperado: A invenção de Hugo Cabret (mais do que O artista? Mais!!!)

 

Melissa McCarthy deve estar dando muita risada. Até agora. Vou ver algum episódio de Gilmore Girls.

 

Ai, que droga. Vou ter que ver Histórias Cruzadas. E é como comida requentada, mas se não tem jeito, fazer o quê, Millenium – os homens que não amavam as mulheres.

 

Meu irmão tava querendo ver O homem que mudou o jogo – não vai dar pra te esperar, maninho. E eu devia ter ido ver Um gato em Paris com a Bea.

 

Não vou nem comentar a indicação pra Tão forte tão perto. Mas, uia! A árvore da vida. Feliz.

 

Se meu amigo de paranoias, Woody, vai aparecer? Hmm, GC e eu indagávamos ano passado. Podemos conversar com o menino. Ligo pra Meryl, pra dizer que a prestigio, independente de qualquer coisa?

 

E a brincadeira começa quinta, hein. A Separação. (a bem da verdade, já começou faz tempo, né).

 

 

Deixe um comentário

