O pulo do gato

Por desmotivações pessoais descontinuei as notas mensais sobre filmes aqui. Fiz um gato (dando uma voltinha, alimentando do vizinho, espreguiçando e dormindo ao sol sem fazer nada).

Com a partida do meu avô, minha vontade foi de… não fazer coisa alguma. Só dormir, nem ir trabalhar, deixar a casa bagunçada (e isso é um martírio para virginianos, imaginem só que só fui dobrar as camisas do ditchan hoje). Um cansaço que me surge não sei de onde, volto à Entourage – e relembrei por que tinha parado com a série, porque eu fico viciada e não quero parar mais. Quando tinha 14 anos e durante o colegial, eu vivia isolada de tudo e viver num mundo imaginário em que eu trabalhava com cinema (escrevia, dirigia, produzia, atuava) era meu alento. Agora não terei meu avô pra me levar vestida de noiva até o Leo DiCaprio num campo verde ao pôr-do-sol, mas dou risada quando Scorsese liga pro Vince no final da quinta temporada falando que vai fazer The Great Gatsby (Scorsese trabalhou muito com Leo, de cuja entourage faz parte o Kevin Connolly, e o Leo realmente faz The Great Gatsby hoje, mas com o Luhrmann). Sabe quando tudo faz sentido?

Meus sonhos não se realizam na vida real. Fico em Entourage mais um pouquinho.

*** Abril ***

Foi o mês em que percebi que minha fase nerd de ver filmes passou. Super-heróis já não me atraem, acho que nem continuo The big bang theory, ou Chuck, talvez Os vingadores vai ser em DVD. Entro numa fase mais zen, new age (mas já?), agrada-me mais a contemplação, os sentimentos, as inspirações. É, o peso da idade.

0204 – X-men origins: Wolverine (2009)

:D: Hugh Jackman pelado. Gambit é um plus.

0904 – ** Uma noite no museu 2 (2009)

:D: Amy Adams sempre me diverte, bacana o Smithsonian.
broder
1104 – ** Bróder (2010)

:D: Caio Blat impecável. “Não é bróder, mano. É mano”.

1604 – Transformers, a vingança dos derrotados (2009)

:D: erros, pais chatonildos, machuca os olhos.
deshommesetdesdieux
1704 – *** Homens e Deuses (2010)

:D: reflexões, vida de monge.  trouxe-me lágrimas.
batmanthedarkknight-whysoserious

1704 – *** Batman – o cavaleiro das trevas (2008)

:D: Coringa!

2004 – ** Um conto chinês (2011)

:D: risadas do mau humor e de chinês. bunitinhu.

2104 – * Singularidades de uma rapariga loura (2009)

:D: o leque, em que século? eita.

2204 – * Saturno em oposição (2007)

:D: queria ter um grupo de amigos pra jantar e passar o tempo uma vez por semana :/ “… não é aceitar, é compartilhar”

2304 – * Anjos e Demônios (2009)

:D: correria e mistérios no Vaticano.

2604 – ** Riscado (2010)

:D: profissão atriz ingrata. <(

2604 – Diário de um jornalista bêbado (2011)

:D: ricaços e politicagem, blergh.

3004 – *** Lavoura Arcaica (2001)

:D: profanação? intenso, doído.

* * * * *

E agora sim me deu vontade de ter instagram, hein?

Deixe um comentário

