Um outro curso

Intervalinho aqui pra algumas observações de como os últimos tempos tem sido estranhos (pra mim).

* * * * *

1. Tive vontade de fazer nada. E vontade de ficar em casa. Queria ter podido só dormir, por uma semana inteira, mas não me foi permitido. E os dias passam sem eu saber o que fiz em todos eles. 

2. Sabe quando você vê pessoas novas, mas aí, no dia seguinte, você acha que já conhece aquelas pessoas desde muito antes? Não é só déjà vu, é, sei lá, estranho.

3. De repente tenho uma sensação de estar voltando ao passado… é como se eu tivesse sido colocada em suspensão e uma cápsula reseta meu cérebro pra alguns anos atrás, quando eu queria fazer vestibular, fazer um curso de audiovisual, quando eu lia sobre regras pra escrever um roteiro, quando eu tinha uma vontade enorme de ler um monte de livros todos os dias, quando eu via séries, quando eu escrevia versos elaborados, quando eu queria ver pinturas etc etc etc. Eu não sei se isso é bom ou… ruim.

4. Olha o que o Sr. Destino me traz:

– reencontrar alguém que você não vê nenhum propósito em.

– pessoas de cursos ao que você já pensou em.

– “quero ver On the road, quero ver On the road, quero ver On the road“… e lá vem coisas sobre Cannes. “quero ver Amour

– e me entregam (pra mim?) uma cena assim:

          ELE

   Você é de virgem?

         ELA

  Sou. E você, de Capricórnio?

         ELE

  Sou. Eu sabia.

          ELA

  Eu sabia também.

          ELE

  Combinamos: terra.

          ELA

  Sim. Combinamos.

* * * * *

Eu tô é precisando fazer um outro curso. Um curso pra entender os desvios do Universo.

5 Replies to “Um outro curso”

  1. 2. Não… Não sei! Isso nunca aconteceu comigo ¬¬

    3. Também não sei se isso é bom ou ruim, Dê… Mas pode ser impressão sua porque vc coloca isso na cabeça de que é passado. Pode ser que nunca ficou no passado, sempre foi presente.

    4. Quem vc reencontrou?!!?! Diz diz diz!!!

    rsrs…. Poizé, agora sigo o blogue certo! auhauahuaha! By the way, ainda recebo as atualizações do outro! Só para avisar, viu? Deixou aberto agora?

    1. hahaha
      3. mas é passado, Bia! Eu tinha desistido de fazer cinema! (pela enenenenenéeesima vez)

      4. nananinanão! huhu

      sério q vc recebe do outro blog? alguns posts eu coloquei senha e deixei privado, deixo aberto só as receitas! huahua ><

Deixe um comentário

