D post-its

* * *
– o último foi o Zanuck… talvez seja eu que esteja mais envolta pela morte.
– Não quero falar com você. Você nem viu meu filme ainda!
– E nem vou ver! Ah, desculpa, vai… talvez pelo Zanuck. Prometo que vou tentar ver Frankenweenie. Mas que fique claro que ainda acho isso um erro.
– Aí, tá vendo? Não quero mais saber de você.
– Eu só tava dizendo… Este ano tá morrendo gente demais. Nunca mais quero passar a virada de ano de preto. Senão eu passo o ano inteiro vestida de preto.
– Ué. Eu passo o ano inteiro vestido de preto.

(trecho de conversa imaginária com Tim Burton)

* * *

– Nãooooo! Não, não, não!
– Ah, deixa disso, deixa de ser criança.
– É, caramba, achei que você gostava dos filmes!
– Eu adoooro os filmes, eu amo os filmes. E por isso mesmo. Imploro! Nãooo, não, não……

(trecho de conversa imaginária com Richard Linklater e Ethan Hawke, sobre a continuação de “Antes do por-do-sol”)

* * *

– E colocaram numa notícia da internet, falando sobre a morte do Sage, a foto do Peter Petrelli…

(eu divertindo Milo Ventimiglia enquanto saboreamos um macarrão da “mama”)

* * *
 
Sam Raimi e Oz. Eu pegando os caminhos de Oz. Cinema e Dê: tudo a ver.

Uma resposta para “D post-its”

Deixe um comentário

