Crise dos 30?

30 de julho, metade do ano já foi e eu sei que é feio fazer isso, mas cá vamos para mais um suspiro cansado (inferno astral, dá licença).

Posts que se acumulam:

1 – Livro, “Como ver um filme” – porque eu adoro o blog da Ana Maria Bahiana, que sempre traz alguma curiosidade da indústria de cinema com textos fluidos e cativantes pra minha vidinha mera.

2 – Um clássico, Lawrence da Arábia. (***)

3 – Uma série que, mesmo longa, consegui terminar! Porque é simplesmente m*th3r f*ck1ng good, d**ch3b@g! Entourage. (8 temporadas acompanhando uma celebridade de Hollywood e seus amigos, em sua realidade irreal).

4 – Notas de filmes… Além da Vida, Na Estrada, Valente

5 – Um festival que já é tradição pra mim, que sempre diverte muitíssimo meus olhos, Anima Mundi!

6 – Uma viagem de amor imaginário, que flerta com o sobrenatural, “a câmara de incendiar espíritos”.

E assim, minhas folhas de papel branco virtuais vão se empilhando empoeiradas.

A década de 30 bate à minha porta e eu confesso que estou surtando, não tô dando conta. Há meses que não consigo fazer o que preciso, corro pra chegar em lugar nenhum, decepciono pessoas, não quero fazer coisa alguma, não quero pensar, pára mundo, pára agora que eu quero descer!

Não é ele, sou eu. Não são meus pais, sou eu. Não é tão complicado, sou eu.

Não sei pra onde ir, não consigo tomar decisões, não consigo assumir responsabilidades (quem diria, eu?), não quero preocupações, não preciso chorar mais ainda (preciso?), não sei, não sei, não sei…

Mês de férias, é de praxe: quero férias da minha vida. Tô precisando ficar quietinha no meu cantinho. Então… se os planos (minhas elucubrações) não mudarem, não vai ter festinha nem e-mail bonitinho este ano, d’accord?

(vai, inferno astral, passa, passa logo, não precisa pedir licença não)

Deixe um comentário

