Hitch

Início de Agosto.

Eu, tirando algumas coisas das caixas de mudança. Passando na Sessão da Tarde “Hitch – conselheiro amoroso” (2005). Esse filme sempre me pega, do nada tá lá, passando por acaso na TV, e eu acabo parando pra ver alguma cena ou outra. Não tem nada de extraordinário, Will Smith faz um cara que ajuda caras apaixonados a chegarem na mulher que eles querem. No momento, o cliente principal é o Albert (Kevin James), que está apaixonado por uma ricaça, e ele é super sem jeito, atrapalhado – e eu adoro essa parte! Muito mais do que o Will tentando conquistar a Eva Mendes.

Lá pelas tantas, o Albert fala: “Sabe o que é acordar todos os dias sabendo que encontrou o amor da sua vida, mas não poder ficar com ele; saber que ele está com a pessoa errada e mesmo assim, você torcer pra que ele seja feliz, mesmo sabendo que ele nunca ficará com você?”. É, Albert, eu sei.

Cena de Hitch

Final de Agosto.

O bistrô La Tartine realmente me levou ao universo de Amélie Poulain com aquela decoração fofa e preço acessível, recomendo. O show da Miranda Kassin eu deveria ter tirado foto quando ela deita no sofá ou com aquele cabelo preso em coque, lembrando a Amy Winehouse (e na tela eles passavam À Prova de Morte do Tarantino). Agora chega, né. A partir desta década, eu vou ficar em casa de pijama, vendo E.T., Miyazaki, e comendo pipoca e sorvete.

crème brûlée do La Tartine, delícia por 12R$

lembrancinhas de 25/08/2012

Adoro meus amigos! Um “arigatô” especial para meu irmão que tirou o dia pra andar pra cima e pra baixo comigo, para a Bia, Lanne, Cláudia Maki, Lu Mourchet, Kelly, Wendy (que há tempos eu não via :), até a Clarissa (que se esforçou, mas não conseguiu me ver, hehe) e os toscos em geral!

Deixe um comentário

