Sem retrospectiva 2012

É, todos os anos eu faço uma retrospectiva. Mas sinto que já escrevi tanto da minha vidinha aqui… foi um ano difícil, que não gosto de ficar lembrando, e foi bem cansativo. Eu tinha grandes expectativas que acabaram evadindo para algum buraco negro sem endereço.

Pois então, o mundo não acabou e agora a gente tem que viver.

Não vou ficar esperando nada de 2013 – será um ano de contenção. Vou ter que me conter para voltar à boa forma (financeira, física, mental, emocional – se é que eu já tive). Preparo-me, desde já, pra ficar muito em casa – o que é bom pra este blog, tão irregularzinho – e quem sabe em 2014 – é, só lá – aconteça alguma coisa extraordinária?

* * *

Se não tem retrospectiva do ano, posso contar um pouco desta virada. Eu consegui deixar minha casa mais ou menos limpa, passei de branco (e calcinha amarela, chega de luto!), tomei uma taça de moscatel borbulhante, encostei a cabeça no ombro do Leo vendo OS INFILTRADOS. Lembrei como é gostoso o Mark Wahlberg desbocado batendo boca com o Alec Baldwin, me deu até saudade de 30 Rock. Tenho lido um livro que um amigo me emprestou “Howl’s moving castle”, me divertindo muito, então a pedida de pipoca hoje é pra O CASTELO ANIMADO, espero que dê :)

Sim, por incrível que pareça, esse é um bom ano novo pra mim. Tranquilo, longe das massas (já falei, tô ficando velha), comendo coisinhas gostosas, felicitando os amigos, hoje vim para o serviço leve. Sem me preocupar tanto com o passado ou com o futuro, o que vier, é lucro – e a felicidade é simples assim, não preciso de muito não.

Feliz 2013.

:D

Deixe um comentário

