Conversas imaginárias #1301

– aí, eu perguntei pro Gérard se ele sabe o que é andar por um deserto de gelo, se ele sabe o que é passar meses a fio em inverno, se ele sabe o que é beber vodka igual refrigerante – e todos aqueles estereótipos que vocês conhecem – se ele já sentiu na pele o que é ser russo.

– peraí. E o Ang Lee?

– acredita que, ao perguntada sobre o que ele dirigiu, esqueci completamente de O tigre e o dragão? Eu lembrei primeiro de Razão e Sensibilidade, que nenhuma das minhas amigas conhecia… [roll eyes]

– não, não, não divaga.

– eu fiquei pensando depois, em falar para minha amiga que o personagem na verdade é muita coisa, ele está na cena mais impactante; considerando o todo, é importante pra própria existência e luta de Pi.

– você disse isso?

– não, eu só disse o que minha amiga disse: “…então ele foi SÓ a hiena? mas ele é tão bom…”

–  e ele?

– ele riu.

* * * * *

– Ellen Page.

– Anna Kendrick.

– Kristin Chenoweth.

– o que é que vocês estão fazendo?

– tô falando pra Chris aqui…

– Christina Ricci, a moça que mais beijou Johnny Depp em tela.

– ei, foco!

– sério, o que é que vocês estão fazendo? acha que ainda há esperança pra vc em Hollywood?

– vamos fazer um spinoff de O Hobbit!

– é! No nosso, as águias vão nos levar direto até o dragão.

– melhor, a gente pode fazer amizade com o dragão!

– é!

(…)

* * * * *

– e o que é que tem? O Von Trier pode falar que entende os nazistas. O Tarantino não pode desabafar sobre ter um trauma de infância com John Ford?

* * * * *

Deixe um comentário

