Hoje, 14. E o Oscar, hein?

É Valentine’s Day, caiu o céu, mas tendo um cinema pra aquecer o coração, como não voltar contente pra casa e fazer chocolate quente?

Pois é, o carnaval já passou, estamos a 10 dias da 85a premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. E?

Não sei se é impressão só minha, mas os candidatos deste ano estão tão fraquinhos, nem dá vontade de escrever… (aí eu vejo um episódio de Community e fico feliz de novo. Lembra daquele das 6 realidades alternativas? Xenti!).

Que Oscar que nada, eu quero é ver Monstros S.A., alguém me leva? Quero ler um livro gigante. Quero ir ver o Bon Jovi, ah, vai, alguém me leva, por favor!

Enfim, eu tava vendo os ganhadores do Oscar desde que ele existe. Teve ano que a gente teve Cidadão Kane concorrendo com Pérfida e o Falcão Maltês. E A Malvada concorrendo com Crepúsculo dos Deuses. Em compensação, a gente sabe que faltou os Hitchcocks, os Kubricks da vida. Mas ano passado eu me diverti tanto com O Artista, A invenção de Hugo Cabret, Meia-Noite em Paris… e este ano, de novo, parece que um francês teve que vir ajudar pra encorpar a lista…

É, o Oscar tá ficando velhinho mesmo. 50 anos de James Bond, né. E a lista de homenagem aos falecidos vai ser gigante. Mas tudo bem, como nem só de posts divertidos se faz um blog, a gente vai escrever alguma coisinha nestes 10 dias. Certo? Certo.

Deixe um comentário

