Post-its D início de abril (ou… só pra lembrar de Roger Ebert)

Sim, eu queria ser uma dessas pessoas sortudas que foram ver O Rei Leão, no dia seguinte Lollapalooza ver Franz Ferdinand, depois Cirque du Soleil, vão emendar com show da Regina Spektor e ainda compraram ingressos pro Rock in Rio – tudo num mês só. Só que… não. Eu sou pobre.

*****

E se… o personagem de Bruce Willis em G.I. Joe – Retaliação fosse o mesmo do Joseph Gordon-Levitt em G.I. Joe – A origem de cobra? (Só porque eu gostei de Looper).

*****

Eu sei, eu sei que falei que ia ficar em casa, e isso seria bom pro blog, porque aí eu escreveria mais – quando até parece que estou escrevendo menos. E vi vários filmes que não comentei por aqui, simplesmente porque não deu vontade…

Talvez porque minha relação com o grande amor da minha vida (o cinema) é como esses relacionamentos complicados da sociedade contemporânea. A gente enjoa, cai na rotina e precisa de um “tempo”, pra dar aquela saudadezinha de novo = ^ ~ = (E como é amor verdadeiro, claro que a gente sempre volta a ficar junto).

Estou pensando mesmo em conhecê-lo melhor este ano. Acho que vou tentar me dedicar um pouco aos clássicos e aqueles filmes obrigatórios que eu nunca vi… deixar as estreias um pouco de lado (exceto por aquelas que me interessarem deveras), os impulsos passionais, já não somos tão jovens e iludidos? 

*****

Fora que… eu já disse que tô pobre, né. Mas pra quem andou perdendo boas estreias ano passado, o CineSesc exibe seus melhores do ano a preços módicos (4 reais), até 25/04.

*****

Mad Men vai começar a passar na TV aberta (Cultura, dia 25/04), mas tô achando que vou querer fazer maratona (alugar e ver tudo de uma vez só).

Community perdeu o criador e isso deve repercutir na nova temporada – mas as 3 primeiras morarão pra sempre no meu core, Dan Harmon.

Sim, Homeland. Mais uma pedindo maratona, vamos ver… E Sopranos? E Wilfred? E 30 Rock, que acabou?!? Ai, se eu tivesse internet em casa. Ai, se a gente mudasse as regras sociais pra que todo mundo só trabalhasse 4 horas por dia. Né?

*****

20130327-lanchonetedacidade2
Sim, eu sou uma vendida e ando comendo hambúrguer. Lanchonete da cidade tem um ambiente bacaninha. Mas eu gostei mesmo foi de montar meu próprio sanduba no Burger Lab (e pagar bem menos por isso). 

*****

Finalmeeeeente vi Os vingadores e eu que achava que não ia gostar do Hulk… mas foi o meu favorito! x). (Sim, ganhou do Robert Downey Jr vestindo camiseta do Black Sabbath). Mark Ruffalo, seu fofo, deixa eu te dar um abraço de ursinho.

*****

Eu não vou comentar nada sobre a Coréia. Não ganho pra ser política, e o mundo já conheceu Gangnam Style, já chega.

*****

Aí, esta semana, no meu mundo imaginário, tomo um Long Island Iced Tea e digo pro Roger Ebert que tá tudo em paz, nossa brincadeira de “curtir” (thumbs up!) continua, só que em outra existência. E pra ele sim, foi mesmo um abraço de ursinho. (por uma espécie de telepatia, claro)

 

Deixe um comentário

