Post-its D início de abril (ou… só pra lembrar de Roger Ebert)

Sim, eu queria ser uma dessas pessoas sortudas que foram ver O Rei Leão, no dia seguinte Lollapalooza ver Franz Ferdinand, depois Cirque du Soleil, vão emendar com show da Regina Spektor e ainda compraram ingressos pro Rock in Rio – tudo num mês só. Só que… não. Eu sou pobre.

*****

E se… o personagem de Bruce Willis em G.I. Joe – Retaliação fosse o mesmo do Joseph Gordon-Levitt em G.I. Joe – A origem de cobra? (Só porque eu gostei de Looper).

*****

Eu sei, eu sei que falei que ia ficar em casa, e isso seria bom pro blog, porque aí eu escreveria mais – quando até parece que estou escrevendo menos. E vi vários filmes que não comentei por aqui, simplesmente porque não deu vontade…

Talvez porque minha relação com o grande amor da minha vida (o cinema) é como esses relacionamentos complicados da sociedade contemporânea. A gente enjoa, cai na rotina e precisa de um “tempo”, pra dar aquela saudadezinha de novo = ^ ~ = (E como é amor verdadeiro, claro que a gente sempre volta a ficar junto).

Estou pensando mesmo em conhecê-lo melhor este ano. Acho que vou tentar me dedicar um pouco aos clássicos e aqueles filmes obrigatórios que eu nunca vi… deixar as estreias um pouco de lado (exceto por aquelas que me interessarem deveras), os impulsos passionais, já não somos tão jovens e iludidos? 

*****

Fora que… eu já disse que tô pobre, né. Mas pra quem andou perdendo boas estreias ano passado, o CineSesc exibe seus melhores do ano a preços módicos (4 reais), até 25/04.

*****

Mad Men vai começar a passar na TV aberta (Cultura, dia 25/04), mas tô achando que vou querer fazer maratona (alugar e ver tudo de uma vez só).

Community perdeu o criador e isso deve repercutir na nova temporada – mas as 3 primeiras morarão pra sempre no meu core, Dan Harmon.

Sim, Homeland. Mais uma pedindo maratona, vamos ver… E Sopranos? E Wilfred? E 30 Rock, que acabou?!? Ai, se eu tivesse internet em casa. Ai, se a gente mudasse as regras sociais pra que todo mundo só trabalhasse 4 horas por dia. Né?

*****

20130327-lanchonetedacidade2
Sim, eu sou uma vendida e ando comendo hambúrguer. Lanchonete da cidade tem um ambiente bacaninha. Mas eu gostei mesmo foi de montar meu próprio sanduba no Burger Lab (e pagar bem menos por isso). 

*****

Finalmeeeeente vi Os vingadores e eu que achava que não ia gostar do Hulk… mas foi o meu favorito! x). (Sim, ganhou do Robert Downey Jr vestindo camiseta do Black Sabbath). Mark Ruffalo, seu fofo, deixa eu te dar um abraço de ursinho.

*****

Eu não vou comentar nada sobre a Coréia. Não ganho pra ser política, e o mundo já conheceu Gangnam Style, já chega.

*****

Aí, esta semana, no meu mundo imaginário, tomo um Long Island Iced Tea e digo pro Roger Ebert que tá tudo em paz, nossa brincadeira de “curtir” (thumbs up!) continua, só que em outra existência. E pra ele sim, foi mesmo um abraço de ursinho. (por uma espécie de telepatia, claro)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s