Yo soy Betty, la fea – Ep. 11-15

!Spoilers!

Ep. 11: (130318)

Armando conversa com o pai, para que se tranquilize. No dia da reunião, falta imprimir os relatórios. Olarte faz Betty ir até sua sala, enquanto Patrícia sabota o computador, que bloqueia e Betty não pode acessar os arquivos. Betty não tinha feito um backup e Armando fica louco, o técnico (mancomunado com Olarte) diz que foi por mau uso que deu problema e precisará de dias para arrumar. Eles têm que cancelar a reunião, mas ficam para almoçar pelo menos e ver a nova coleção de Hugo. Na conversa com Armando, Betty não aguenta e começa a chorar, caindo ao chão. Diz a Armando que não se importa com sua promoção, mas com ele e a empresa. Depois, as meninas do quartel tentam confortá-la. E Aura Maria lembra de um amigo que entende de computadores, trabalha para uma grande empresa na área de informática.

 

Ep. 12: (130319)

Depois de falar com o amigo de Ana Maria, as meninas vão até o técnico da EcoModa, Sandra dá uma cabeçada nele pra que ele não saia para almoçar. Quando Armando chega e o ameaça, ele diz que pode fazer o conserto. É apresentada a nova coleção para a diretoria e enquanto isso é possível deixar os relatórios prontos, mas Olarte pede ao técnico para fazer cópias dos arquivos. Armando pede para Betty apresentar os dados do relatório, o que ela faz muito bem e nesse meio tempo as meninas do quartel desconfiam e fazem o técnico ir consertar o computador de Hugo, para poderem vasculhar a sala. Elas recuperam os dados do relatório real, mas Inezita fica brava com elas por terem usado-a pra enganar o técnico. Depois da reunião, Armando interroga o técnico e ele pede demissão. Depois interroga Olarte, que também admite tudo, é demitido, mas não entrega que foi Patrícia quem sabotou o computador de Betty.

 

Ep. 13: (130320)

Daniel garante a Olarte que ele arranjará outro emprego, mas não deve comprometer mais ninguém. Armando conta para a diretoria que o técnico e Olarte eram espiões e sabotaram a reunião. Armando desafia Daniel se ele quer ver os arquivos confidenciais. Armando decide que não terá vice-presidente, mas Betty cuidará do financeiro como assistente da presidência. Patty finge que está surpresa com toda a história. Depois da reunião, Armando e Mário comemoram e pedem para Betty explicar para eles a situação da empresa. Apesar de não querer baixar os preços ou a qualidade, Armando quer cumprir suas metas e acaba decidindo assumir o risco de diminuir os custos. Armando conversa com Diana, para renegociarem os tecidos, e decide levar Betty a um coquetel lá, para revisar o contrato. As meninas do quartel emprestam uma roupa do estoque e fazem Betty se trocar. Betty sonha que Armando lhe diz que está linda, mas na vida real ela nem consegue andar de salto e ele nem percebe que ela está diferente. Já Patrícia acaba indo ver Daniel no escritório dele, achando que ele a está chantageando em troca de favores sexuais…

 

Ep. 14: (130321)

Daniel pede a Patrícia que o mantenha informado do que acontece na empresa. No coquetel, Mário diz para Armando que as pessoas gostam dos modelos da EcoModa, não ligam tanto para os tecidos em si. Como a economia vale a pena, decidem refazer o contrato. Enquanto Betty vai acertar os detalhes, Armando avista uma bela moça e pede para Mário sondar – é Cláudia Helena, vencedora do concurso de miss. Mário aborda Cláudia dizendo que Armando está querendo se suicidar, para ela tomar conta dele. Já o sócio de Diana aborda Betty, propondo que ela recomende a RagTela para insumos também, convidando-a para almoçar e conversar melhor sobre isso. Cláudia Helena lembra Armando que ele vai se casar com Marcela, ele diz que está cancelado, mas na mesma data vai se casar com Cláudia. Depois de assinar o contrato, Armando continua flertando com Cláudia; Betty liga para o pai dizendo que o chefe vai levá-la para casa. Armando dispensa Betty, então Marcela liga para ele e diz que está esperando no apartamento dele, o que o faz cancelar a saída com Cláudia. Patrícia chega em casa e descobre que cortaram sua luz. Mário liga para ela e a loira dá uma desculpa. Armando acaba mesmo dando carona para Betty e ele pede para que ela acredite que os negócios darão certo e fique otimista. Marcela desconfia de Armando, que algo está errado. Muito preocupado, ele tem insônia e chega cedo na empresa. A empresa do pai de Betty está falindo, ele será dispensado e ela precisa mais do que nunca de um aumento. Nicolas também pede para Betty tentar arranjar uma posição para ele, porque não consegue emprego. Miguel da RagTela liga para marcar o almoço com Betty, confiando que ela é muito modesta e com certeza vai acertar com eles. Patrícia reclama da falta de luz e Marcela acaba emprestando para ela. Armando leva Betty para registrar sua assinatura nos bancos (para que ela possa assinar cheques).

 

Ep. 15: (130322)

Dr. Contreras reconfirma com o Armando o poder que está delegando à feia… Nicolas já se empolga, achando que poderia ficar com o cargo de vice-presidente financeiro. No carro, Betty tenta falar sobre Nicolas, mas o amigo não tem experiência. Freddy volta da rua e diz para Paty que não foi possível pagar a conta, então ela pede para ele ir pagar a conta do cartão de crédito com o cheque. Armando propõe que Cláudia Helena seja o rosto da nova campanha, todos (até Hugo) zoam sobre o ciúmes de Marcela. Betty vai almoçar com Miguel Robles e Paty acaba vendo eles saindo juntos. Armando anuncia que enquanto ele, Marcela e Mário viajam para Palm Beach, Betty ficará à frente da empresa. Miguel pede para que Betty convença Armando a escolher a RagTela e adiantar os cheques, Betty se recusa, mas Miguel oferece 5% de comissão do negócio fechado, o que daria uma boa quantia, e pede para ela pensar. Ela nem almoça e Miguel ainda oferece mais 10% de desconto para a EcoModa. À tarde, Armando, Mário e Betty analisam diversos custos, de ombreiras a botões. No final, Betty acaba falando da RagTela com os 10% de desconto e eles acabam ficando com a RagTela. Aura Maria dispensa Freddy pra pegar carona com Mário. Paty combina de conversar com Daniel, ele chega no apartamento sem luz, reclama do whisky, reclama das informações que a loira passa, até que ela sugere averiguar sobre esse almoço clandestino de Betty e Miguel. Betty explica a Nicolas que não deu certo o emprego e que, além disso, disse para as amigas que Nicolas era seu amor platônico. Ele fica assustado, rs, mas Betty conta que descreveu um outro Nicolas, maravilhoso, para as amigas. Quanto à proposta da RagTela, Nicolas diz que, mesmo que Betty seja demitida, com 500 mil dólares não importaria e ajudaria muito a família. Daniel conversa com Olarte por telefone. Mesmo assim, Daniel diz que não está atrás da cabeça da feia, e seduz Patrícia. Já o “namorado” de Paty, Mário, está num bem bom no carro com Aura Maria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s