Yo soy Betty, la fea – Ep. 26-30

Alguns episódios dessa semana ficaram meio cortados, porque a RedeTV começou a passar um programa de pegadinhas, que tomou 20 minutos além do horário em que eu tinha programado para começar a gravar a novela…

Ep. 26: (130408)

Betty diz ao chefe que acha que ele está se precipitando quanto ao novo fornecedor, mas Armando analisa a projeção de lucros e fica animado. Armando manda Mário ir para o Panamá conferir se é um bom fornecedor, mas combinam de manter a discrição e dizer que Calderón está indo pra Nova Iorque. Ele pede para Betty conseguir empréstimo do banco para realizar esse negócio. Hugo reclama com Marcela que seu nome também ficou em risco com a última coleção e eles decidem conferir com Armando qual fornecedor ele escolheu e Hugo lembra Armando sobre a aposta… Mário faz charme e diz para Paty que ela ainda está no coração dele e que ele terá que esquecê-la. Sofia dá dinheiro para Freddy levar Jenny para almoçar. Berta faz uma ligação anônima para que Efraim pegue os dois no flagra no restaurante. Betty e Armando não saem, pois precisam assinar cheques e terminar a folha de pagamentos. Betty imagina Armando e ela almoçando, ele lhe dando uma rosa e dizendo que devem curtir e esquecer um pouco o escritório… na vida real, Armando reclama que ela pediu bife e acaba mandando embora o almoço da feia também… Já no almoço do quartel, nem elas nem Efraim pegam Jenny no flagra, porque a “demonstradora” acaba pedindo para Freddy levá-la em outro restaurante. Ela desdenha o motoboy, dizendo que é comprometida, mas ao mesmo tempo brinda por ele ser tão atraente e amável…  De volta na empresa, Sofia confisca o cheque de Jenny. Mário liga do Panamá confirmando para Armando que os tecidos são bons.

Ep. 27: (130409)

Betty se preocupa se as notas e outras precauções também foram averiguadas… mas Armando está convencido de que devem fechar esse negócio. Gutierrez diz que ajudará Jenny a receber o cheque de seu salário. Jenny chora na frente de Marcela e Hugo. Marcela conversa com Sofia, expondo que ela estava é querendo se vingar, Marcela admite que também sofre com Armando, mas pede para Sofia não se rebaixar tanto e mostrar a todos que é melhor que tudo isso. Sofia devolve o cheque e Marcela cobra Patrícia, expondo que Paty não sabe o que é dignidade, que ela tem que se conformar com o que tem, ela responde que o Mário já se arrependeu e comerá na mão dela quando voltar. No banco, Armando blefa e o gerente acaba cedendo para fazer o empréstimo. De volta à empresa, Betty lembra que podem perder tudo e Armando se irrita. Hugo convence Armando a pagar a aposta enquanto Marcela vai se encontrar com a apresentadora de TV que se interessa em ser a cara da nova coleção (e acaba levando a oxigenada junto). O quartel fica esperando na recepção pra ver o namorado de Hugo, o “fêmeo”… Na festa, Armando procura por Hugo, está todo mundo fantasiado.

(!) Hugo faz piada que, por Betty ser tão feia o anjo da guarda fugiu…

(!) Armando: “prefiro me fantasiar de Peter Pan do que de fada sininho”. Juro que ri 1 minuto sem parar vendo Armando maquiado e vestido de Drag Queen, de roupa vermelha com lantejoulas brilhantes, peruca, salto, e Wilson (o segurança) correndo atrás dele: “ei mocinha!”.

Ep. 28: (130410)

Hugo apresenta Armando para todos como “Princesa Lily”, seu nome artístico. Marcela janta com Patrícia Vasquez e como a modelo vai viajar no dia seguinte, ela pede para Armando encontrar com elas. Seu carro está fechado por outros e ele tem que ir buscar os donos dos outros carros (as unhas gigantes da “Lily” estavam ma-ra!). Enquanto isso, Marcela combina com Maria Beatriz e Daniel de se encontrarem no apartamento de Armando. Armando não consegue que as outras tirem seus carros, fazendo um escândalo na festa, o pessoal chega no apartamento dele e ele ainda está na rua, não consegue um táxi e a polícia está atrás de arruaceiros, ele liga para Betty no meio da noite e fica escondido atrás de umas placas. A mãe de Betty ajuda a despistar o pai para que ela saia, chegando no local, Betty quase vai embora por não reconhecer Armando… Chegando na EcoModa, Armando bate forte na porta para acordar o porteiro e policiais quase o levam, quando Betty chega, atesta por ele e eles não aguentam e caem na risada. Betty leva ele para sua casa, para ele tirar a fantasia. Julia, mãe de Betty, pega umas roupas do seu Hermes. Ele acaba levantando e Armando se esconde atrás do sofá, enquanto Hermes dá uma dura nas meninas, querendo saber qual o problema, quando toca o celular…

(!) Betty: “o senhor sabe que eu sou um túmulo!”/ “não precisa explicar, eu nunca me intrometeria na sua intimidade” (e Armando desesperado)

(!) Betty: “esse é o meu chefe” / Julia: “eu o imaginava tão diferente! (…) essa gente que trabalha com moda…”

Ep. 29: (130411)

Julia e Betty dizem que é a TV, convencem Hermes a ir dormir. Finalmente Betty ajuda a tirar a fantasia de Armando e ele fica bem ridículo com as roupas de Hermes, mas ouviu o pai de Betty dizendo que ele não é um bom chefe, Betty explica que uma vez ouviu ele gritando pelo telefone com ela. Armando consegue chegar ao apartamento e conversar com Patrícia Vasquez sobre as datas. Betty fica feliz de poder ter ajudado quando Armando mais precisava. O pessoal vai embora e Marcela reclama que Armando foi pedir ajuda à Betty e não a ela. Na manhã seguinte, Freddy traz as amostras de tecido, Hugo e Marcela aprovam a qualidade dos tecidos, apesar de preferirem fornecedores nacionais. Armando vai viajar e Marcela quer ir com ele, mas Paty e Hugo acabam ajudando-o a convencê-la a não ir. Já que Paty conseguiu roupa nova por crédito na EcoModa, Berta aparece com um look igualzinho da oxigenada… a loira sabe que seu problema é dinheiro e vai logo informar Daniel, que diz que só vai pagar algo se ela informar algo substancial sobre os fornecedores. Paty sonda Hugo, mas ele não sabe nada. Sofia imagina estrangular Jenny com o fio do telefone (já que a tal vive no celular). Armando liga do Panamá para Marcela, fingindo que está em Nova Iorque. Freddy estava distraído olhando pra Jenny e acaba batendo o carro de Armando no poste…

Ep. 30: (130412)

Paty sonda Marcela para descobrir os fornecedores de Nova Iorque, Marcela pergunta à Betty, que diz que não sabe. O quartel é solidário ao acidente de Freddy, as meninas se predispõem a dividir a conta do conserto… até descobrirem o motivo da batida. Betty pede para Mariana mentir para Marcela, dizendo que deixou o recado no hotel em Nova Iorque. Enquanto Betty vai ver o carro do “doutor”, Paty entra em sua sala e começa a bisbilhotar, mas Betty a pega. Quando fala por telefone com Armando, a feia conta que Paty estava querendo a informação dos fornecedores, Armando decide voltar no mesmo dia, antes que Marcela tente ligar no hotel. Ele liga e fica enfurecido com Marcela, que nega ter pedido algo à Paty. Marcela também fica super nervosa já que discutiu com Armando (ele alegando que nem pode sair da empresa, que Marcela não confia nele…) e chama as duas em sua sala, averiguando que Paty realmente fez isso, a loira diz que só queria ajudar. Freddy pede empréstimo, mas Betty conta que Armando chega à noite. Quando Armando chega, Freddy não tem coragem de falar nada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s