Yo soy Betty, la fea – Ep. 31-33

Pois então. Se minhas gravações já ficaram bagunçadas na semana passada, as desta semana foram ainda piores…

Fui viajar no final de semana, acabei não gravando o episódio da segunda, dia 15… E aí, na quinta eu descubro que a RedeTV ia passar a transmissão de um campeonato de skate, ou seja, ficamos só com 2 episódios completos. A boa notícia é que na semana que vem estamos juntos com a transmissão da Rede TV =)

* * * * *

Ep. 31 (130415) Armando acaba achando que ele mesmo é quem bateu o carro, pois estava tão nervoso com Patrícia que nem percebeu que o carro já estava batido. Os tecidos que vinham do Panamá são apreendidos como ilegais.

 

Ep. 32: (130416)

Betty explica a Armando que o problema não é com os fornecedores, mas com os intermediários. Armando admite que errou e está nervosíssimo, ele e Mário Calderón discutem exasperadamente. Pensando na situação dos bancos, Armando diz que terão que fazer mesmo a penhora em nome da TerraModa. Betty liga para casa, pedindo para a mãe que mande por um serviço de táxi mensageiro para levar o documento necessário até a EcoModa. Mas o pai de Betty chega e cancela o táxi, insistindo em levar ele mesmo os documentos. Hugo se recusa a ir fazer a reunião, Armando vai buscá-lo aos gritos, Hugo está acompanhando a prova dos modelos que ele desenhou para um cantor famoso, Charlie Zaa. No caminho para a sala de reuniões, as meninas do quartel caem em cima do cantor, pedindo autógrafos e fazendo ele dar uma canjinha, até toca o queixo de Betty e Armando a lembra da reunião… (hahaha até pareceu ciúmes!) Na reunião, Armando conta a Marcela e Hugo que tiveram problemas com os fornecedores e vão cancelar, por isso a próxima coleção deverá demorar. No noticiário da TV é mostrado a apreensão do carregamento de tecidos, Armando imagina a inspetora interrogando-os e ele explicando que não sabia que era contrabando (“como não sabiam? Tecidos de fora, com preço muito mais baixo…”), vão atrás dela e dois cães de guarda os encurralam. Hermes explica que ele mesmo quis trazer os documentos e finalmente Betty apresenta o pai para Armando, ele insiste em levá-los aonde precisam… Marcela e Hugo vão sair para almoçar e Paty fica sabendo que as coisas com os fornecedores não deram certo, além de comentarem como Armando grita – que a Marcela vai acabar surda. Hermes conta que ele está ajudando na contabilidade da TerraModa e Betty fala para Armando que o pai não sabia que ela tinha entrado como secretária na EcoModa. Daniel dá um basta em Patrícia, diz que não quer mais nenhum acordo com a loira.

 

Ep. 33: (130417)

Betty explica que não conseguia emprego porque é feia… Como Paty anda doente, surge o boato de que a oxigenada está grávida. Depois do banco, Hermes leva Betty e Armando até a Câmara de Comércio. O carro do pai de Betty pifa e precisa ser bombeado, não dando certo, vão tentar fazer “pegar no tranco” (muito engraçado o Hermes e o Armando empurrando o carro, e seu Hermes batendo no bumbum do Armando com o lenço vermelho…). De volta à empresa, Daniel acaba ficando sabendo da gravidez quando telefona para Marcela. E Mário também ouve do quartel, quando conversa com Patrícia, ele diz que o filho provavelmente não é dele. Induzida por Daniel, Marcela pede a Armando que avise o pai, Roberto, sobre a situação dos fornecedores e da coleção. Depois Marcela conversa com Paty, que admite não saber ainda se é verdade que está grávida, está atrasada e com sintomas, confessa que se descuidou com Mário, mas também com outro, que ficou magoada com Mário e se vingou várias vezes… só não informa o nome. A loira pede sigilo à amiga e diz que vai comprar um teste de gravidez, comentando consigo mesma “seu Mariozinho, Danielzinho, vão pagar por tudo o que me fizeram…”. Armando fala com o pai, que virá com a esposa para o lançamento da nova coleção. Ele quer uma campanha muito boa, por isso pede à Betty que contate Catalina Angel, mas Catalina se recusa a atender Armando, depois do fiasco da última coleção. As meninas ficam animadas que o marido de Berta vai dar um carro pra ela (de 5 mil), Paty desdenha: “onde você estacionou meu Mercedez? Não é um carro qualquer, de 5 mil”. Armando recomenda que Patrícia não faça pressão pois senão só vai afastar o Mário, Marcela diz que não é piada e que Patrícia está mesmo grávida. Enquanto Daniel também consegue essa confirmação, Armando avisa o amigo.

(!) Paty contando que quando a gente termina um relacionamento é como se o mundo acabasse… Qual a mulher que já não passou por isso?

(!) Engraçado como Armando e Hermes são até parecidos (os dois gritam com Betty quando nervosos), Hermes diz: “não precisa gritar com a menina” e logo depois Armando: “mas também não grite com ela assim” – lembra aquela teoria de que as mulheres acabam se apaixonando inconscientemente por homens parecidos com os pais.

 


Na quinta e na sexta (18 e 19 de abril de 2013) não teve exibição da novela pela Rede TV.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s