Post its D início de Maio

Esta é de Abril, não só pela Páscoa, andei ganhando vários doces de pessoas diversas. Pra quem tem família e amigos, taí a prova de que a vida é doce.
20130418-chocolates

(choco do Japão, choco da Kopenhagen e da Cacau Show de pessoas do templo, alfajor argentino, Godiva! hmmm)

* * *

Nesta minha atual situação precária, andei longe das telonas no último mês… Eu bem que queria ter visto vários, só que não.

Tá rolando o Festival Varilux (mas já? ano passado foi em agosto…) e acho que não pego nenhum, mas quem puder, pega a programação aí.

Desse modo que devem pintar alguns posts sobre filmes clássicos e devo acompanhar melhor o festival de Cannes aqui pela internet, que começa dia 15 agora. (Só por causa do padrinho imaginário? Bem… isso vcs abafam, tá)

 

* * *

 

Teve a maratona de Boston, terremoto na China, explosão no Texas, estupro de crianças na Índia… ando rezando mais. E já faz um ano que meu avô se foi também. Parece que não fiz praticamente nada neste último ano…

…talvez nos próximos meses eu escreva mais no meu outro blog (de histórias malucas imaginadas com o Leo DiCaprio). No meu reality show imaginário, minha vida vai mudar.

 

* * *

Falando nisso, logo fará um ano que Nora Ephron se foi também. E esta semana eu peguei uma gripe cruel. Todas as vezes que fico igual a uma moribunda pela casa, lembro daquela cena em Mensagem pra você (1998), com o personagem da Meg Ryan de gripe, o do Tom Hanks querendo fazer amizade, mostrando-se preocupado com ela, ele leva margaridas. Eu até achei que a Nora Ephron gostava de fazer a Meg gripada, porque na minha cabeça, dez anos antes tinha uma cena muito igual em Harry e Sally – feitos um para o outro (1989). Na verdade, acho que ela só estava se acabando em lágrimas, mas não era bem gripe… De qualquer forma, eu revi no último Natal Mensagem pra você (adoro!) e um dos meus mais vistos aos 14 anos era Sintonia de Amor (1993), meu favorito do trio Meg Ryan/Tom Hanks/Nora Ephron. Eu sei que são comédias românticas bobinhas, mas às vezes é tão bom…… Nora, a gente se divertiu, hein, amiga.

201305-youvegotmail-cold

Deixe um comentário

