Yo soy Betty, la fea – Ep. 44 – 48

As semanas seguintes de novela consegui gravar e acompanhar direitinho, mas acabei não postando (talvez por saber que o pessoal do Facebook está fazendo isso com muito mais competência). Então, seguem vários posts da novela de uma vez só… XP

Ep. 44: (130506)

As meninas do quartel conseguem ver os exames e descobrem que a gravidez de Patrícia é uma farsa. Ansiosas, querem mostrar para Mário no mesmo dia. A Cláudia modelo fica bêbada, destrata Hugo, Armando chega e a demite, e Hugo concorda. Como falta uma modelo para a coreografia, Armando chama Jenny pra substituir e Freddy vai levá-la. Patrícia finge que passa mal, Daniel imagina que uma repórter lhe entrevista sobre o escândalo (Danielzinho correndo pela passarela e gritando “Papai!” hahaha). Ele vai conversar com a loira e ela impõe condições exageradas – um apartamento em South Beach, carro do ano e 5 mil por mês – o que ele acaba aceitando. Enquanto isso, Catalina aconselha Mário a assumir a criança para deixar sua consciência tranquila. Mário vai conversar com a oxigenada também, que lhe exige o casamento. As meninas do quartel chegam no hotel, mas não conseguem entrar para o desfile.

Ep. 45: (130507)

Gutierrez conta a Patrícia que veio um exame de gravidez e Berta ficou de guardá-lo. O desfile começa e a meninas ainda estão fora, Freddy (que tinha trazido Jenny) pede a Armando que as deixe entrar. Calderón o aconselha a ir dar permissão, pois afinal, Betty é agora a dona da empresa… Armando deixa todas as meninas entrarem, arrumando briga com Marcela, que considera ser ousadia de Betty, já que ela tinha avisado para as meninas não aparecerem no desfile. Sofia distrai Jenny com cartazes e a demonstradora erra as coreografias, sendo retirada da passarela. Patrícia consegue tirar os exames de Berta e Sandra antes que as meninas possam entregar ao Mário Calderón, dizendo que o que fizeram é ilegal, retirando informações confidenciais da empresa. Marcela vai dar bronca nas meninas, quando Patrícia interrompe para mostrar o exame. Armando afirma a Betty que ela tem todo o direito de estar no lançamento. Paty conta a Mário que os primeiros exames estavam errados e ela não está grávida. A loira também conta a Daniel, que faz questão que ela se demita e saia do país.

Ep. 46: (130508)

Nicolas e seu Hermes vão buscar Betty. Nicolas faz pose fingindo que fala no celular, mas não consegue entrar no recinto. Jenny tenta enrolar o “papi” pelo celular, mas quando estão saindo, Aura Maria faz doce e diz que está deprimida também e precisa de Freddie. O motoboy explica a Jenny que Aura é uma amiga desde antes, a demonstradora liga pro “Puputchurro” ir buscá-la. Um mensageiro vem chamar Betty e Armando fica sabendo que existe um cartão de visitas para o “gerente da TerraModa” e “namorado” de Betty. Preocupados, Mário sugere novamente a Armando para que namore com Betty, ele acha que a feia está apaixonada por ele e que não existe melhor jeito de ter uma mulher na mão. Aura Maria e Freddy vão para um bar, Freddy admite que sente atração física por Jenny, mas por Aura ele “vai ao céu”. Armando e Betty sonham que estão correndo por um campo florido – a feia não quer acordar e o chefe se assusta com o pesadelo… Aura Maria e Freddy chegam juntos atrasados, e Paty também, mas Marcela diz a Armando que ela deve pedir demissão e ir para Miami.

(!) Aura: “vamos para o céu” / Freddie: “não sei se o dinheiro vai dar até lá”.

(!) o sonho do campo florido é hilário demais… com aquela música bucólica e aquelas caras e bocas (brincadeira de esconde-esconde!) hahaha

Ep. 47: (130509)

Daniel ameaça Patrícia, pedindo para que ela se demita. Armando questiona por que Mário não assume o fardo de namorar a feia, Calderón demonstra a ele como Betty gosta dele. Os dois pedem documentos, e ela se demonstra muito mais prestativa ao chefe, claro. Patrícia escreve a carta de demissão, mas nela descreve todos os eventos (que participou da sabotagem ao computador de Betty, por exemplo, a mando de Olarte, que respondia a Daniel na época…). Ou seja, torna-se uma ameaça a Daniel que vários de seus podres sejam revelados a todos e o “doutor” concorda com a permanência de Patrícia. Já o advogado Dr. Sanchez pressiona Nicolas sobre o embargo da empresa e Betty avisa que terá de encontrar com o advogado e Nicolas para orientar sobre continuar como embargo preventivo. Mário diz a Armando que terão que sair juntos já esta noite… Patrícia conta a Marcie que não deu certo a viagem para os EUA, chorando ao abrir suas contas. Berta diz às meninas que está fazendo dieta de “auto-sugestão”, eliminando o desejo por comida com meditação, mas abre a gaveta e come escondido vários salgadinhos!

(!) Armando: “Eu sei seduzir uma bonita… mas não uma feia!”

(!) Armando: “Imaginação? Eu precisaria ser o Walt Disney pra sair com a Betty!”

Ep. 48: (130510)

Armando e Mário continuam conversando no almoço, Calderón relembra que é para salvar a empresa. Freddie senta em outra mesa, mas vai no mesmo restaurante das meninas. Aura Maria reclama que Freddie é muito grudento e não pode cuidar de seu filho. Mariana abre as cartas para Betty de novo, dizendo que é como um sonho que vai se realizar (Betty lembra de partes dos seus sonhos… hahaha). Depois de dar uma bronca em todas por chegarem atrasadas, Berta conta a Armando que as cartas disseram que Betty vai ficar com Nicolas em meio a uma grande riqueza… Os dois se preocupam sobre pagar a folha no dia seguinte e ficam trabalhando com Betty até tarde, pedindo para que ela cancele o encontro com Nicolas e os advogados. Berta come no banheiro e Aura Maria dá um baile em Freddie, pedindo para que ele entregue correspondências enquanto ela vai embora para sair com um “gatchenho”. Mário incentiva Armando a tomar diversos “embelezadores” (doses de whisky ou outra bebida), para deixar Betty mais palatável aos seus olhos… os três vão a um bar, Mário inventa uma desculpa para sair antes e deixa Armando brindando com Betty…

(!) As caras e bocas de Mário imitando a Betty!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s