Yo soy Betty, la fea – Ep 49 – 53

Ep. 49: (130513)

Marcela liga para Armando, que diz ainda estar em negócios. Ele está bêbado, brinda à Betty, chama-a para dançar. Nicolas bebe com os advogados. Armando diz a Betty que ela se tornou essencial à vida dele, que desde que ficou sabendo de Nicolas ele se sentiu angustiado e… a beija! E… ela desmaia!!! Hahaha Betty volta a si e sai correndo, volta de táxi para casa. Põe-se a escrever no diário, que aconteceu o que ela tinha sonhado, mas temia pela manhã seguinte.

(!) a trilha sonora para o primeiro beijo de Betty é de “Tubarão” (Jaws / 1975)!!!

(!) as respectivas reações de Betty e Armando (as palavras são as mesmas, mas os sentimentos no rosto deles…)

 

Ep. 50: (130514)

Aura Maria chega tarde no serviço e Freddie a interroga, pede para conhecer a “sogrinha”, mas Aura diz para eles serem apenas “amiguinhos”. Betty vai até a sala de Marcela e fica imaginando ser metralhada por a feia ter passado a noite com o noivo, jogando-lhe na cara que sempre foi apaixonada por ele. Paty faz um escândalo na sala de Armando atrás do salário. Sofia pressiona o ex-marido para que lhe traga o cheque, ele diz que anda meio doente, Sofia briga com Jenny e o celular é lançado ao chão. Gutierrez chama as duas em sua sala e diz para Sofia que ou ela paga o celular ou é demitida, porque terá 3 advertências. As meninas decidem se unir por Sofia, Mariana diz a Gutierrez que, caso ele demita Sofia, todas sairão da empresa. Gutierrez adora a ideia de se livrar de todas. Marcela conversa com Sofia e diz que ela já perdeu o marido, se perder o emprego onde vai parar sua dignidade? Marcela dá um cartão de advogado para Sofia colocar em termos de lei o pagamento da pensão. Ela diz ser solidária por ser mulher também, e não perdoar as que ficam atrás do marido das outras. Quanto às demissões, diz que aceitaria a de Betty…

(!) Patrícia vai demonstrar o que aconteceu e quebra de vez o celular.

 

Ep. 51: (130515)

Armando diz a Betty que vai levá-la para casa e que avise as meninas que vai ficar até tarde. Aura Maria combina de sair com um namorado e se esconde para que Freddy não queira lhe dar carona. Paty está sem dinheiro, Marcela diz que não podem adiantar o salário, a loira agarra Calderón, mas ele se desvencilha dela. Margarita liga para Marcela dizendo que não foi depositado o dinheiro para Roberto. No carro, Betty fica arranjando desculpas – que Armando estava bêbado e está sob muita pressão com a Marcela, o embargo etc.; ele nunca poderia se apaixonar por ela. Armando inventa várias características nela que o encantam, que ela é um anjinho para ele ^^, “isso prova que os sentimentos vão além da aparência”. Quando Betty se vira para ver a lua, ele se concentra na foto da modelo Adriana Arboleda (indicação de Mário Calderón pra compensar a falta do uísque) antes de beijar a feia. Ainda conversam mais, Betty fala de Marcela, ele argumenta que Betty mesmo sabe que ele não ama a noiva… Na despedida, Armando sorri e pensa ao mesmo tempo “eu sou um miserável!”… No apartamento, Armando escova os dentes porque não consegue beijar Marcela!

(!) Armando: “com você, aprendi que a beleza é uma coisa simples” / Betty: “tem certeza de que não bebeu nada?”

(!) o pai de Betty falando que talvez o chefe pode querer “experimentar algo exótico” hahaha

 

Ep. 52: (130516)

Betty pega dinheiro do caixinha pra poder almoçar com as meninas. Patrícia fica na rua sem gasolina… Armando e Marcela chegam e Aura Maria chega tarde. Betty deixa um chocolatinho na mesa de Armando… Até Freddy fala para Patrícia que fica envergonhado quando vai levar a gasolina para Paty. Armando conversa com Calderón, que lhe aconselha a se preocupar com detalhes e mostra como escrever uma carta de amor (imaginando uma modelo). E também sair com a feia de vez em quando, locais clandestinos, Armando confirma que Betty sabe que tudo terá que ser às escondidas, e ele admite sentir muita culpa pois a feia o olha com muita admiração. As meninas do quartel se preocupam com o almoço e Betty diz que vai pagar para todas, Patrícia pergunta de onde saiu esse dinheiro, as meninas falam que Betty sabe usar seu dinheiro pois é economista e também que ela tem um namorado rico… Marcela, Hugo e Paty ficam zombando disso e Armando fica furioso de que Betty saiu falando por aí que tem namorado. Betty repreende as meninas durante o almoço, mas elas se divertem com a inveja da oxigenada. Já Mário pede para Armando “controlar os ciúmes”.

(!) Patrícia vai reclamar do salário com Armando, que pede para Betty contar o “1 minuto” – e ela, conta, literalmente.

 

Ep. 53: (130517)

As meninas chegam do almoço e Jenny está usando o telefone da recepção, de provocação, dizendo que quando Sofia pagar o celular novo, ela não precisará mais fazer isso. No ateliê, Hugo recomenda às modelos para fazer igual à Jenny, arrumar um cara que as sustentem. Voltando do almoço, Betty toda feliz e Armando com cara feia, ela pergunta o que acontece, ele reclama que ela saiu falando que está namorando, Betty explica toda a confusão com Paty. Calderón chega com vários mimos pra Armando ir entregando pra Betty de tempos em tempos e se predispõe a escrever no lugar de Armando. Daniel fica sabendo que não pagaram os salários por Paty e vai até a empresa saber de seu depósito. Aproveita e trata a loira como prostituta, oferecendo dinheiro.

(!) Mário Calderón: “você pode ser tudo, até infiel, mas se for detalhista, elas te perdoarão… chega tarde em casa, mas ‘ah, que flores lindas’”

(!) Armando se empolgando e fazendo dancinhas com Mário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s