Yo soy Betty, la fea – Ep. 54 – 58

Ep. 54: (130520)

Betty lê o cartão que “Armando” deixou na sua mesa dizendo que as brigas só denotam a paixão. Duas modelos vem conversar com Armando sobre pagamentos e brincam com ele, fazendo cócegas, quando são pegos por Betty. Calderón arranja o coquetel na Color In para dar de desculpa para Armando sair com Betty, mesmo assim Marcela suspeita. Aura Maria dá um baile em Freddy de novo na saída do trabalho. Armando fala para as meninas que levará Betty para casa, ele deixa a feia em uma discoteca e vai para o coquetel. Patrícia surpreende Mário no carro, que a dispensa de novo. Paty acaba emprestando dinheiro de Wilson, o segurança, para gasolina. Marcela surpreende Armando, aparecendo no coquetel. Armando a leva para contestar duas modelos, depois Marcela encontra com Ricardo, amigo de Armando de quem não gosta, relembrando um affair antigo. Ricardo conversa com ele em sua sala, Marcela decide ir embora.

(!) o motorista da discoteca usa uma capa?

(!) Armando para o garçom: “você viu uma moça desta altura, óculos, aparelhos nos dentes, sobrancelhas grossas, bigode?” / Garçom: “ui, graças a Deus que não vi!”

Ep. 55: (130521)

Na danceteria, Armando fica bravo dizendo que quer ficar com a Betty. E que não precisa de “embelezador”, vai beber porque está estressado com Marcela. Nesse momento, a noiva liga e ambos se irritam. Armando pergunta de Nicolas e quando ela diz que não tem nada, faz a feia jurar que é só dele. Nicolas bebe com os advogados enquanto Betty dança sem parar com o chefe. Marcela liga, mas ninguém atende, nem no apartamento de Armando, nem celular do Mário. Na balada, um apresentador de microfone escolhe Armando e Betty para a “hora do amor”, com todo mundo aplaudindo, holofotes sobre eles, o apresentador os faz cantar uma música romântica. E na hora do beijo, Betty o agarra. hahaha E ainda, na saída, quase esbarram em Aura Maria e seu paquera. Os advogados chamam algumas moças para a mesa, uma delas empresta o celular de Nicolas e não devolve mais. Chegando tarde em casa, o pai de Betty a assusta, envolto em um cobertor e com o relógio na mão. Freddy pega Aura Maria aos beijos com o namorado no carro. Na manhã seguinte, ele está inconsolável.

(!) Nicolas: “não, não sou tímido não, eu sou difícil”

(!) Freddy: “é uma gripe. Chorona.”

Ep. 56: (130522)

Berta conta pra Betty que Marcela está toda desconfiada de uma amante, Betty prefere o termo “outra”. Betty também fica meio irritada porque Berta insinua que ninguém sabe com quem passou a noite. Freddy pede para que Aura Maria fale para o Wilson tudo o que tiver que lhe dizer, e pede para que não o insulte mais com os termos que costuma usar, como “idiota”… Marcela vem inquirir Armando, que faz Betty ligar para o porteiro de seu apartamento, quem garante que ele saiu cedo. Depois chama Freddy, para garantir que ele chegou cedo na empresa e foi para a área de produção. Marcela acaba encontrando um poema na mesa de Armando, ao lado de um papel de chocolate… a assinatura é de Delmira Agustini e Armando grita repetidas vezes que não sabe quem é. Betty confessa que foi ela quem colocou o poema e sugere terminar o caso, diz que não é só a Marcela, ela também não consegue ser a “amante” e é melhor terminarem. As meninas do quartel interrogam Betty sobre quem é a amante. Marcela vai perguntar a Hugo, que acaba descobrindo quem é “Delmira Agustini”.

(!) Marcela e Betty lado a lado com a mesma postura corporal, de braço direito arqueado.

Ep. 57: (130523)

Betty sonhando acordada que Marcela chora e pergunta “por que está fazendo isso, tirando ele de mim?”. Armando e Mário acabam ouvindo Betty ligando pro celular de Nicolas e ficando chateada porque uma moça atende. Nicolas encontra a rapariga pra pegar o celu de volta, passa os dados que Betty precisa e engana a moça, fugindo para pegar um ônibus. Mário comenta que o amor não foi “consolidado”, que Armando precisa implorar para que volte. Hugo conta à Marcela que Delmira Agustini é uma poetisa uruguaia que morreu há muito tempo. Marcela imagina que uma das modelos de Hugo está a fim de Armando. Finalmente conseguem pagar a folha, Hugo interrompe a conversa e Betty vai embora sem Armando. Betty chega em casa e Armando vem de carro, pede para que ela converse com ele, o pai fala para Betty convidá-lo a entrar.

(!) Armando sem jeito para perguntar algo do pagamento à Betty.

(!) Freddy reclamando que Wilson não passou nem “semântica nem literalmente” o que ele falou. hahaha

 

Ep. 58: (130524)

Betty fica preocupada e Armando para o carro em outro local. Quando se beijam, aparecem alguns vizinhos que ficam zombando de Betty, Armando acaba entrando numa briga com eles. Hermes, desconfiado, sai e entra no meio da briga, dispersando o pessoal. Hermes sugere que entre para curativos, mas Armando recusa, depois pergunta à Betty sobre Nicolas. Os dois se reconciliam, Betty admite que eles precisam ter mais cuidado, e Armando sugere que Betty cubra as histórias dos dois usando o nome do Nicolas. Para Marcela, Armando diz que foi uma briga de trânsito. Escrevendo em seu diário, Betty pretende se tornar uma outra mulher, para não incomodá-lo (imagina se brigar com todos que a chamem de feia!). No dia seguinte, Marcela faz Armando usar maquiagem pra disfarçar os hematomas. Betty liga pedindo a manhã de folga. Aura Maria ainda não chegou, Paty chama Gutierrez, Marcela também pergunta e a demite. Paty fica destilando as qualidades que a próxima recepcionista deveria ter, Armando manda Paty assumir essa função então. Todos notam a base que Armando passou e o presidente pede à Berta um demaquilante.

(!) Hermes: “Betty fugiu com o chefe!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s