:D post its – início de Junho/2013

Em Maio eu entrei numa onde de muito empenho para certos desafios a que me propus, e agora no finalzinho do mês aconteceu algo muito especial na minha vida. Talvez eu escreva um pouco mais sobre isso em um post futuro, mas por agora, só prevejo algumas pequenas mudanças no blog. Nunca pretendi que fosse um espaço profissional, e daqui pra frente deve ficar até um pouco mais com cara de “diário”. Afinal, já que ganhei um tera (! uhu, há algum tempo nem podia imaginar o que é isso) de espaço no queridíssimo flickr, vamos ver se dá pra eu colocar algumas fotinhos mais minhas.

A ideia é compartilhar felicidades – mesmo que sejam pequenas. Afinal, o cinema é isso pra mim, algo que me deixa feliz por algum motivo ou outro, e por isso queria escrever, compartilhar, quem sabe alguém por esse mundão afora também não se inspire e ganhe um sorriso também, quando eu estiver mais velha posso ter algum lugar para acessar essa lembrança. E depois veio a Betty, e quem sabe o que mais podemos incluir…

20130526-pizzaria

“Bate, bate, bate na porta do céu…”

* * *

Bem, eu não consegui acompanhar Cannes como queria, mas pelo menos já tenho uma ideia de filmes que quero muito ver e, assim como um dos jurados deste ano, surpreendi-me ao ver a lista de ganhadores da Palma nos outros anos e perceber que vários dos títulos eu gosto muito. Aliás, cheguei a pensar que posso gostar até mais de Cannes do que o Oscar. Acho que é por isso que andam chamando gente como Spielberg, né. É nóis, padrinho.

* * *

Mark Ruffalo parece ser um cara bem amigão, né. Nem consigo pensar quem foi que o imaginou como Hulk… e se vê-lo foi umas das coisas que mais gostei em Homem de Ferro 3 (isso diz muito sobre o filme?), me divirto pensando que a namorada do Stark é vivida pela Gwyneth Paltrow, que já trabalhou com o cara em Voando Alto, dirigido pelo brasileiro Bruno Barreto. E eles voltam a trabalhar em Thanks for sharing. Aliás, Mark também já trabalhou com Robert Downey Jr. em Zodíaco, dirigido pelo David Fincher, que já dirigiu Brad Pitt em Clube da Luta, Seven e O curioso caso de Benjamin Button, que aliás, já namorou a Gwyneth. E… o Mark já trabalhou com a Julianne Moore em Ensaio sobre a cegueira, dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles. E depois volta a trabalhar com ela em Minhas mães e meu pai, que, aliás, é um papel de um cara que fica com a Tanya, que é vivida por uma modelo que fala português. E Jennifer Connelly, com quem trabalhou em Traídos pelo destino, já fez um Hulk. Não aquele filmado no Brasil, o outro. No meu mundo imaginário, sou casada com o Leo (que já trabalhou com ele em Ilha do Medo), e nós nos encontramos de vez em quando pra beber uma cerveja – porque afinal, Mark Ruffalo e Brasil, tudo a ver. De vez em quando o cinema faz a minha vida ter um sentido danado e eu fico feliz =)

* * *

Como teve o SP Burger Fest, eu quis participar pelo menos um dia e acabei indo conhecer a Z Deli (de sanduíches), na Haddock Lobo. Fui com meu irmão, ele pediu o do festival (abaixo) com bacon bovino. Eu pedi a sugestão do dia, que era com molho blue cheese e pimenta jallapenos, uma delícia. Dividimos ainda batatinhas com alho e alecrim e uma coca. O lugar é pequenino, toca rock e dá pra ver o lanche montado do balcão. Tava frio na fila de espera, mas valeu a pena.

20130525-zdeli1

Na verdade, fiquei com vontade de criar um blog só pra resenhar hambúrgueres, porque pretendo conhecer um diferente a cada mês – sim, eu e meus vícios (passou froyo, passou pipoca, agora é esse aí).

* * *

Chega logo, chega logo, chega logo. Dizem por aí que 07 é o número da perfeição. Pois então. 07 de junho estreia The Great Gatsby e Antes da Meia-Noite. Eu não preciso de mais nada até o próximo mês. (atualizado 08/06: só que não.)

2 pensamentos sobre “:D post its – início de Junho/2013

  1. Pingback: A chapa | :Denichan

  2. Pingback: Z Deli – :Denichan

Deixe um comentário

