Yo soy Betty, la fea – Ep. 69 – 73

Então, agora vocês já sabem que eu sempre sonhei várias histórias com o Leonardo DiCaprio, né? E vocês sabem que ele vive com aquelas modelos lindas e maravilhosas, né? Bem, acho que dá pra entender um pouco mais então porque eu gosto tanto desta novela, né?

Betty também sempre fica falando pro Armando que ela não é mulher pra ele, porque ele pode ter qualquer garota que ele queira, que está acostumado a sair com mulheres espetaculares… mas ele acaba gostando de Betty pelo que ela é! =)

Ep. 69: (130610)

Hugo e Cata ficam comentando sobre o casamento de Marcela e Armando. Depois do comitê, Mário comenta com Armando que Betty ficou deprimida a reunião toda, Armando diz que não pode cancelar o casamento, mas também não poderia “chutar” a feia, pois ela não aguentaria (óinnnn >.<). Sandra e Mariana ouvem Patrícia conversando com Nicolas pelo telefone, se oferecendo para ser sua secretária. As meninas do quartel vão contar pra Betty, que dispensa ajuda delas, quer tratar do assunto sozinha. Ela liga pra Nicolas e lhe dá uma bronca. Armando e Mário ouvem o telefonema e Armando fica desconfiado, comentando da serenata também. Marcela discute com Armando de novo, dizendo que pode cancelar o casamento, que “ela” (a amante) está deixando ele confuso, quando chega Daniel. Armando convida Betty pra ver a nova coleção no showroom, mas a feia diz que tem muito trabalho. Efraim acaba concordando em pedir metade da casa de Sofia, pra alegria de Jenny. As meninas do quartel vão ver os novos modelos e Paty vem expulsá-las, quando elas acusam-na de dar em cima do namorado da Betty.

(!) Nicolas: “que é que a Betty está pensando? Além de feia, brava?”

Ep. 70: (130611)

Hugo termina de mostrar a coleção, Daniel envergonha Patrícia, dizendo que ela fica melhor sem roupa. E depois diz para Marcela que pensa na possibilidade de dividir a empresa, como acha que não acontecerá o casamento. Jenny diz para Freddy que terão que esfriar a “relação”. Mário aconselhar Armando a continuar jogando com os dois lados. Armando pede a Betty para que conversem, no carro ele pede para que ela confie nele, e Betty pede para que não cancele o casamento. Armando diz que não vai cancelar, porque Daniel deu um ultimato (se cancelarem, pedirá a empresa), Betty diz que devolverá a empresa, mas Armando responde que ainda não podem. Ele diz a Betty que depois da reunião ele convencerá Marcela que não poderão se casar. Quando a feia diz que sabia que não iria durar, Armando diz que não podem terminar e se beijam apaixonadamente… o “doutor” acaba convencendo Betty a ficar do seu lado. Mário zomba de Armando, que diz que não usou a foto da “Adrianinha” pra beijar a feia, Calderón diz que acha que Armando está começando a gostar dos beijinhos. Chegando no apartamento de Marcela, os dois brigam de novo, mas Armando afirma que quer se casar e veio marcar a data. Marcela pede para que não brinque com seus sentimentos, que se for casar é para ser de verdade. Eles se reconciliam, mas Armando se esquiva de seus beijos. Na manhã seguinte, Marcela conta para Patrícia que Armando negou existir uma amante, mas ela também não acha justo ter que desistir de seus sonhos e vai lutar contra a outra. Betty vai buscar Inezita e acaba vendo tecidos pro vestido de casamento de Marcela.

Ep. 71: (130612)

Mário pergunta a Armando o que está acontecendo, o presidente diz que está com remorso do que estão fazendo com Betty. Marcela comenta com Paty que desconfia de Adriana Arboleda, pois encontrou uma foto sua no paletó de Armando. Armando vai devolver a foto para Mário, mas Betty flagra ele beijando a foto da “Adrianinha”… em sua sala, Betty acha uma cartinha de Armando e ela fica bem feliz. Na reunião para avaliar custos, Armando percebe que Inezita está cansada, a costureira diz que, apesar de já poder se aposentar, não conseguiria ficar sem fazer nada em casa. Aura Maria faz questão de falar no telefone, na frente do Freddy, que está disponível para sair. Eis que Adriana Arboleda chega na EcoModa, a pedido de Hugo, pois “Adrianinha” quer que o estilista trabalhe em um evento com ela, e Hugo diz a ela que precisa conversar com o presidente. Armando não queria atender Hugo pelo telefone, mas ao saber que é a Adriana, ele logo diz que terá que atendê-la. Patrícia também estava de olho e avisa Marcela. Betty não consegue se concentrar na reunião e fazem um intervalo. Betty vai até sua sala e no caminho conhece a Adriana, oferece para ir buscar água e café. Adriana trouxe uma rosa junto com o convite para um evento, Marcela adentra a sala e Adriana estende o convite, mas Marcela acha que é falsidade. Betty interrompe com o café, depois carregando pastas, depois procurando algo na mesa de Armando e o presidente não se aguenta, gritando com ela para que pare de interromper… As meninas do quartel vão sondar com a feia o que estava acontecendo na sala e comentam que é o tipo de Armando que ele gosta. Mário conta para Armando que Betty ficou arrasada, que ela estava com ciúmes, pra que façam as pazes. Armando tenta pedir desculpas, mas Betty é seca e desconversa.

(!) na imaginação de Betty, Marcela: “nós duas podemos brigar por ele, mas mais essa mulher não!”

(!) Mário: “a franja ficou em pé!”

Ep. 72: (130613)

Marcela e Paty vão até o ateliê, quando Hugo faz questão de mostrar à Marcela que Adriana não tem nada com Armando – a modelo estava na Espanha com o marido. Catalina Angél convida todos os funcionários para a exposição do Picasso no Museu Nacional. Freddy fica fazendo ciúmes para Aura, mostrando uma lista de gatinhas pro Wilson. Como não podem perder o ponto de Palm Beach, Marcela, Mário e Armando devem viajar para Miami no dia seguinte. Betty informa os custos finais para a nova coleção, que são bem maiores que o esperado. Armando pede para Betty maquiar os números, mas ela se mostra fria e diz que tem um compromisso. Mário conversa com Armando e o convence de que Betty está muito sentida e que ele tem que falar pra ela que é mais importante que qualquer coisa no mundo. Ao mesmo tempo, Marcela já avisou que está esperando pra conversar em seu apartamento. Armando diz que vai para a exposição de Picasso, pois o quartel partiu para lá, e Marcela ordena que Paty a busque e também vão para lá. Catalina vai explicando para as meninas sobre Picasso, enquanto Hugo dá umas indiretas para Armando (que Picasso teve muitas amantes) e Betty (que Picasso não teria que desfigurar um rosto para o cubismo caso pintasse a Betty).

(!) Freddy: “olha aqui, embrulhe esse quadro pra mim!”

Ep. 73: (130614)

Armando pede para que Betty converse com ele em uma outra sala no outro andar, Armando pede desculpas, Betty diz que não precisa de explicações, que ela entende que o “doutor” sempre sentiu fraquezas por mulheres bonitas. Armando pede para que saiam do museu para conversarem. Marcela e Paty pedem a Berta que procure Betty, enquanto elas também procuram Armando. O presidente pede a Berta para que diga que não os encontraram, Berta se diverte com os quadros “gordos” de Bottero. Já no carro, Armando diz a Betty que ela é mais importante que qualquer outra mulher, a Adriana, a Marcela, todas. Marcela liga e Armando diz que saiu mais cedo do museu e está com Betty, pois eles terão que viajar para Palm Beach, então tem negócios a discutir. Ele se exaspera, e depois de desligar, Betty diz que se sente mal pelo modo como Armando trata Marcela, a feia até pede para que ele e Marcela se acertem. Calderón liga e oferece seu apartamento, Armando acaba convencendo Betty. Ele para o carro e diz que se está se arriscando, que quer ficar com Betty porque vai ter que ir viajar, que faz tudo porque ela é mais importante, “droga, não valeu de nada o esforço” – Betty acaba cedendo, que ela também quer ficar com ele, explicando que toda essa situação é muito difícil pra ela. Ainda na exposição, Catalina conta das mulheres que se suicidaram por Picasso. Depois de um lanchinho, Inezita e Mariana tentam convencer Freddy a acompanhar Aura, Sandra se enche da rixa entre Aura Maria e Freddy, praticamente obriga o motoboy a levá-la e falar com ela. Chegando na portaria do apartamento de Mário, o vigia entrega as chaves e dá a entender que Armando sempre vai lá… depois de Betty falar pro pai que vai trabalhar, Betty comenta que o porteiro vai saber descrever a mulher que veio com Armando, “quantas mulheres feias já trouxe aqui?”, ela pede para que sejam francos, ninguém gostaria de uma relação séria com uma feia. Armando pede para que não fale mais assim, não deixa Betty ir embora, explica que já veio com outras mulheres, é verdade, mas nenhuma tão especial (óóóinnn), tão boa e que desperta o que Betty desperta nele, e os dois caem nos beijos…

(!) Armando: “mas que bonitinha, Beatriz, é você” 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s