:D post its – Julho/2013

No último domingo faleceu a última irmã que ainda era viva do meu avô. Toda vez que alguém querido morre, é como se nós morrêssemos um pouquinho, pois com elas também existiram partes de nossa vida.

***

Não sei o que dizer de junho, ando sem vontade de coisa alguma… (toda vez que eu desisto dos meus sonhos, é como se eu me cansasse ainda mais, pois com os sonhos se vão parte da nossa vontade de viver).

O que mais gostei da Copa das Confederações foi a seleção do Taiti, muito simpática.

Me admirei com as manifestações por todo o país, mas temo que acabe levando a nada.

Já é meio de ano e há ainda muitos itens pendentes da minha To Do List de 2013.

***

O meu restaurante do mês foi o Big Kahuna Burger. Mas eu pretendo voltar lá e fazer um post só sobre ele, pois tem muito a ver com cinema :)

20130615-bigkahuna-farmerjohn
Este aí em cima é o Farmer John, com shimeji, delícia!

Visitem a página do facebook deles, porque tem mais fotinhos bacanas.

Uma resposta para “:D post its – Julho/2013”

Deixe um comentário

