Yo soy Betty, la fea – Ep. 82 – 86

Bem, acabei não conseguindo postar logo o resumo da semana passada, mas aqui está.

Pois sabem que eu não me lembrava de me divertir tanto com esta fase da novela? Que bom que estou revendo!

Acho que várias mulheres no mundo conseguem se ver no lugar da Betty quando ela chama Armando de desgraçado, quando bate nele, esgana ele, o expõe na frente dos outros… mesmo que seja só em pensamento, hahaha. Afinal, quantas já não ficaram cega por amor, foram enganadas e gostariam de esfregar um namorado novo na cara do canalha, quantas já não quiseram partir pra cima de um sonso? E quando Betty sonha que tudo não passou de uma mentira, quantas vezes na vida (não necessariamente por amor) nós já não desejamos que determinada coisa não tivesse sido verdade?

Betty tem dinheiro, a faca e o queijo na mão para fazer em tela o que tantas gostariam, mas não puderam! E que venha logo o desmascarar do Armando e a fada madrinha, ou melhor, a “anja” que salvará a Betty! :)

Ep. 82 (01/07/2013)

Pela manhã, Patrícia provoca Betty, que está de mau humor, óbvio, e responde “prefiro ser solteirona do que ter um casamento fracassado!”, hahaha. Até para as meninas do quartel ela responde seca…  relembra algumas coisas e separa todas as lembrancinhas e cartões para jogar fora, quando Catalina chega. Angél diz que é um bom exorcismo, mas geralmente fazemos isso quando realmente não existe mais sentimento, e que antes de jogar tudo, seria melhor dar uma chance da outra pessoa se explicar. Betty sonha acordada – se Armando a chamasse e comentasse da sacola verde e que era tudo mentira, uma brincadeira idiota de Mário… já na vida real, Armando sente que há algo de errado, mas Betty diz que não é nada. Cláudia Helena chega na empresa para uma reunião, enquanto Betty vai chamar o Hugo, Armando vai todo contente colocar o cartão (que Mário tinha deixado preparado) na mesa da assistente, nem escreve nada a mais por falta de tempo. Patrícia leva os convidados para a sala e chama Sandra para buscar cafés. Betty volta para sua sala e encontra o cartão.

Ep. 83 (02/07/2013)

Armando vem chamar Betty para a reunião e pergunta por que ela chora, ela diz que gostou do cartão, e dá um soco nele… é lógico que é mais um sonho, hehe. Chegando na reunião, Paty grita para Sandra, mas Armando fala para ela mesma buscar o café, quando Wilson vem avisar que oficiais vieram buscar o carro da oxigenada. Patrícia vai correndo ver, diante do escândalo, o oficial responde que já tinha ligado várias vezes e que ela só brigou e desligou o telefone na cara dele. Paty vai pedir 5.000 para Armando, que briga com a loira, diz que ele já tinha avisado pra vender o carro e pagar as dívidas. O guincho leva mesmo o carro, Patsy Paty fica chorando e até Freddy tenta consolá-la, mas ela o chama de abusado. Armando fica bem feliz com o negócio fechado com sucesso e diz para Betty irem comemorar depois do evento da Adriana Arboleda – e Betty lembra que foram exatamente as instruções de Calderón. Enquanto isso, além de Paty chorando ao telefone com o pai, Sofia chega chorando depois de conversar com o advogado. Todas as meninas vão saber o que aconteceu, mas o advogado diz que se não tiver como provar que o imóvel era dela antes do casamento, Efraim terá direito. As meninas tentam ajudar, Sandra querendo matar o “cheque”, Aura Maria dizendo para Sofia arranjar outro – mesmo que não recupere o dinheiro, não existe nada algo pior para um homem do que mexer com seu orgulho. Mário Calderón liga e Betty relê a carta (trecho em que ele comenta que o porteiro disse que Armando tinha ido com uma mulher muito feia), ela sugere então para Armando irem para o apartamento do Seu Mário, pra ver se Armando comenta algo, ele só estranha, mas concorda.

Ep. 84 (03/07/2013)

Colocando um perfume, Armando está contente por achar que Betty vai vir com tudo… Betty relembra alguns momentos de como Armando fica incomodado com Nicolas, e resolve deixar o presidente com ciúmes! Marcela pede para Patrícia ir atrás de Armando no evento das modelos e a loira reza pra encontrar alguém pra tirá-la da pindaíba. Betty liga para Nicolas e pede para que ele vá apresentável encontrá-la no evento. Mais um sonho muito louco de Betty: ela joga os óculos de Armando no chão, pisoteia, a imagem fica embaçada e ela lhe joga na cara que é assim que ela fica “perfeita” pra ele, quase o estrangula puxando sua gravata! Já na garagem da empresa, Betty lembra de quando Armando disse que não podia beijá-la ali porque alguém poderia ver – e quando Armando diz que sente que ela está estranha, pergunta se fez algo de errado e vai beijá-la, ela diz o mesmo que ele tinha dito daquela vez! (uhu!). Chegando no evento, Betty vai buscar o celular que esqueceu e o “doutor” vai até os camarins ver as modelos. Patrícia perde o convite e acaba entrando de gaiato agarrando no braço de alguns executivos. Conhecendo algumas modelos, Betty chega bem na hora em que ele diz que está se sentindo no paraíso, Hugo desdenha Betty de novo. Quando Armando apresenta a assistente, Betty grita para todos que ela é sua amante, o joga no chão, fala que engana todo mundo só pela sua empresa – mais um sonho de Betty! Hahaha Na vida real, Betty pede para Adriana que deixem entrar a pessoa que vai buscá-la, Nicolas Mora.

(!) Betty: “deve ter sido uma vida passada, doutor”.

Ep. 85 (04/07/2013)

Paty aproveita e tenta marcar um almoço, quando os executivos dizem que são casados. A loira pergunta à Betty onde está Armando e a feia pede pra ela pensar, está nos camarins, é claro. Armando pega Paty espionando ele e diante da desculpa da loira, o presidente pede para ela trabalhar, pegar o telefone de todas as modelos para possível contratação. Enquanto isso, Nicolas já chegou e Betty pede para ele fingir que é seu namorado. Betty vai ligar para o pai, quando Paty a encontra, fala mal das roupas da feia e diz que Armando a está procurando, até que percebe que a apresentadora peruana Gisela Valcárcel está perto e puxa conversa com Gisela. Paty sai com o início do desfile, Betty pede desculpas e Gisela conta que já teve um teste em que foi vestida inapropriadamente, mas o que mais importa é o que está por dentro. Betty depois apresenta Gisela para o “namorado”, Nicolas liga para mãe falar um pouco com Gisela. Betty vai se despedir de Armando, dizendo que vieram buscá-la.

(!) Paty pisando no pé do Nicolas e dizendo “sai!”

(!) Nicolas: “estas mulheres são reais ou foram feitas de computação gráfica?”

(!) Quando o desfile termina, Adriana anuncia alguns convidados, e quando aplaudem Gisela, Nicolas dá um beijo na apresentadora!

Ep. 86 (05/07/2013)

Betty diz para Armando que esqueceu que tinha combinado com Nicolas de ir jantar. Armando não quer deixá-la ir, diz que é uma ordem, pede para a feia explicar qual o problema, que ele se comportou e que iam ficar juntos, irrita-se, quando entra Adriana e as modelos. Betty aproveita a deixa e sai, Armando se despede das meninas, diz que não poderá ficar para o coquetel. Gisela dá entrevistas, Betty se despede e vai ver lá fora se Nicolas a está esperando. Patrícia aborda Nicolas, diz que não o tinha imaginado tão atraente, e ele lhe diz que vai ligar no dia seguinte para marcarem um encontro. Armando aparece procurando Betty e finalmente Paty apresenta Nicolas Mora a Armando Mendonça. Nicolas e Betty saem do evento e em casa Nicolas conta o que aconteceu, além de perguntar os planos seguintes para Betty. Ela diz que queria ir pra bem longe, não vai pedir explicações – é Armando quem tem que dá-las. Não pode devolver a empresa, porque os credores vão tomar dele, por enquanto vão ter que se aguentar. Seu Hermes vem reclamando do horário e que é perigoso pegar táxi à noite, dando à Betty a ideia de comprar um carro para a Terra Moda. Hermes pede para que ela não se meta em problemas, depois Betty pede a Nicolas que procure um carro que faça jus à imagem do “gerente da Terra Moda”. Em seu diário, Betty escreve como foi difícil rejeitar Armando, pois se o cérebro entende que não pode amá-lo, o coração e a pele sentem falta…

(!) Hugo fazendo biquinho para receber um beijinho de Armando também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s