Yo soy Betty, la fea – Ep. 87 – 91

Pessoal, desculpem aê, sei que estamos 2 semanas desfalcadas aqui com a novela… Muita coisa acontecendo na minha vidinha na Terra, novidades super legais, e acabo me afastando um pouco da existência virtual. Mas vamos lá, recuperando!

A Betty pode ser feia, mas ela é bem esperta, e ao invés de fazer um escândalo, vai tentando se vingar dos planos diabólicos do presidente querer enganá-la – mesmo com o coração na mão! Pois é, uma coisa é ser feia, outra é não se dar valor.

Ep. 87 (08/07/2013)

Armando vai inquirir Betty sobre o que está acontecendo, pois eles desmarcaram e parece que ela não se importa que só poderão ficar juntos na outra semana, ela indaga “o que poderia estar me acontecendo, doutor?”. Patsy chora no telefone com o pai, Freddy traz chocolates que a loira pediu para comprar porque Catalina lhe disse que é bom para aliviar a depressão… E o mensageiro também traz um envelope do banco Montreal para Betty, ela pede para Armando assinar outra nota promissória, o presidente fica nervoso pois estão chegando ao limite do valor da EcoModa. E Betty lhe pergunta se hoje não há cartão ou lembrancinha… ela espia e o vê pegando o cartão preparado por Mário, Armando insiste que Betty espere, pois tem que escrever “direito” o que sente. Marcela e Mário voltam, Armando explica para Mário que nada aconteceu na noite anterior. Patsy também conta à Marcie que conheceu Nicolas Mora, mas que é um mal vestido de óculos… Calderón acha que a “monstrinha” de Armando está se dando ao luxo de desprezar uma noite de amor com o chefe.

 

Ep. 88 (09/07/2013)

Armando pede a Mário que escreva outro cartão, pois Betty já perguntou e ele não consegue escrever. Nicolas liga para Betty e pergunta do dinheiro do Banco Montreal, Betty diz que ainda pediu outra promissória para se garantir contra a “dupla de mau caráteres”. Calderón deixa Armando com algumas opções de cartão enquanto ele vai cuidar de outros assuntos. Marcela chega toda feliz e traz uma gravata de presente pelo bom comportamento de Armando, quase pega o envelope com o cartão que o presidente escreveu para Betty. Catalina entrega cotações de hotel para Betty e pede para ela se cuidar, para tentar separar a vida profissional da afetiva e acender a vela branca. Armando entrega o cartão finalmente, dizendo que sentiu falta dela e que não suportará esperar. Mas Betty acredita que foi Mário quem escreveu e se imagina dando uma joelhada no vice-presidente… Na frente da “dupla”, Betty conta para as meninas que o namorado a convidou pra almoçar. Armando e Mário ficam preocupados, Armando conta sobre o cartão, Mário diz que o presidente está com ciúmes. Betty chega na concessionária onde Nicolas a está esperando – uma loja de Mercedes Benz! A feia diz para ele parar de sonhar, ele mostra as projeções que fez, que o dinheiro seria dos lucros da TerraModa e não tem nada a ver com Armando, depois eles podem recuperar a entrada e financiar também. Além disso, pelo que o chefe fez a ela, deveria era comprar várias casas, iate também… Argumenta que eles não precisam mais ter que ficar só trabalhando para que outros tenham carros como aquele. Também diz que o carro é um embelezador, qualquer garota vai achá-lo lindo com aquele carro!

(!) Nicolas: “sei que você está pensando em uma plástica, mas ao invés disso podemos investir neste carro!”

 

Ep. 89 (10/07/2013)

Betty relembra de todos os momentos em que Nicolas sempre esteve ao seu lado e diz ao amigo que ele merece sim ter esse carro, então decidem comprar o Mercedes. Voltando do almoço, Patrícia e Marcela veem os dois chegando no carro, assim como as meninas do quartel. Todas ficam alvoroçadas e depois de desdenhar a oxigenada, Aura Maria começa a falar – mas Freddy compara o lado bom ou ruim entre carro e moto, salientando que no carro não há o calor de poder andar abraçadinho… aí até Aura se emociona (awn…). Sofia diz que ainda bem que o namorado pensou em Betty, fazendo o que o chefe devia pensar e não fez; Betty responde com raiva que pra ele, feia tem que andar de ônibus. Paty volta à sua mesa, reclama que as feias ficam zombando dela e pega seus chocolates. Já Armando pergunta como foi o almoço, Betty diz que foi “remorso de amigo”, o presidente lembra do relatório a ser maquiado e Betty corre para chorar em sua sala. Sofia sai para uma audiência com os advogados. Diante das meninas provocando-a, Patrícia liga para Nicolas.

(!) o celular de Nicolas toca e ele nem lembrava mais do toque do próprio celular!

 

Ep. 90 (11/07/2013)

Paty dá seu endereço para Nicolas passar na casa dela para saírem juntos. Depois, pega Berta “roubando” o chocolate que ela tinha deixado de “isca”, é armado um fuzuê, Berta finge que passa mal… Marcela comenta com Armando que o presidente não precisa mais levar a assistente pra casa, já que o namorado dela tem uma Mercedes! Nicolas chega na EcoModa para buscar Betty, Jenny está ali esperando “o cheque”, e joga charme vendo o carrão, inclusive entrando porque estava frio e gravando seu número no celular do “namorado de Betty”. As meninas do quartel chegam e a ameaçam, quando chega Efraim para buscá-la e Sofia vai tirar satisfação sobre a casa que terá que vender, Efraim diz que ela pode continuar morando e ele aluga a outra metade… Sandra tira os óculos de Efraim e lhe dá uma cabeçada. Já depois que Efraim e Jenny se foram, Betty vê Sofia chorando e oferece consolo, quando Aura Maria pergunta se Betty não vai apresentar o namorado e a feia diz que ele é tímido, Mariana então conta de Jenny e para que tome cuidado. Eis que Armando e Calderón finalmente saem e Betty corre para entrar no carro, fingindo estar toda feliz.

 

Ep. 91 (12/07/2013)

Mário e Calderón ficam se fazendo várias perguntas: é estranho ter um carro daqueles e uma casa tão humilde, por que ficar exibindo o carro agora, para comprar um carro assim precisaria ser um capital bem alto como o da EcoModa… Chegando em casa, Betty pede para Nicolas ser fiel com ela pelo menos em relação ao pessoal da empresa. O pai de Betty está bravo e questiona a filha sobre o carro, a feia explica que o capital é da TerraModa, de qualquer forma diz que vai explicar ao sr. Armando no dia seguinte. O “estimado presidente” na verdade está à espreita observando a casa de Betty; liga para ela, mas a mãe diz que ela não está, a pedido de Betty. Betty chama Nicolas para conversar e pede a ele que compre roupas novas, dignas de um alto executivo, que as outras pessoas comentam que o carro não combina com eles… Nicolas rebate, pergunta “e minha imagem?”, mas Betty diz que não vai mudar o visual, que Armando continue aguentando ela feia. Como o pai de Betty já tem um carro e está bravo, Betty diz a Nicolas que ele pode estacionar na garagem da casa dele e Armando vê o suposto namorado brincando com o alarme e saindo com o carro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s