Yo soy Betty, la fea – Ep. 97 – 101

A semana passada foi uma semana de muitas novidades (boas) na minha vida pessoal, e muita coisa pra esta “cabecinha” aqui lidar (vocês não imaginam a bagunça que anda minha mente). Mas é coisa boa, então logo vocês vão ver o resultado disso por aqui.

E a Betty, hein? A gente é feia, mas num é fraca não! hahaha Agora estamos testemunhando a inversão de papéis dos nossos personagens, com Betty esnobando Armando, fazendo ele passar vergonha e bebendo um monte pra poder aguentá-lo! Pior… aos poucos vamos vendo como Armando está caidinho pela Betty e só ele não percebeu. Muitas vezes eu já vi mulheres reclamando como se dedicam e o cara com quem estão as trata igual lixo. É, nesta vida às vezes a gente precisa ter orgulho próprio, não deixar outros continuarem a pisar na gente e ser forte mesmo pra não cometer os mesmos erros.

 

Ep. 97 (22/07/2013)

Armando comenta com Mário que essa não é a mesma Betty que conheceram, ela sabia que iam almoçar no Lenoir, parecia que queria mostrar que estava gastando seu dinheiro; ainda parece que ela está se vingando dele, só não sabe do quê. Armando também confessa a Mário que desde que fez amor com Betty, não conseguiu mais ficar nem com a Marcela nem com outras – e conclui que é psicológico, toda a culpa que sente pelo que faz à Marcela e à Betty, e as preocupações da empresa. Mário pergunta se a Betty não está afetando o presidente mais do que esperavam, Armando se irrita hahaha. Na volta do almoço, as meninas perguntam à Betty se não quer que leia as cartas de novo, ela diz para saírem, pois não quer fazer isso na empresa. Quando chegam, Hugo também está chegando na EcoModa e começa a fazer as piadas maldosas sobre deixar os vidros escuros etc; Sandra ainda diz para Hugo deixar de inveja… Paty está saindo pra almoçar com Marcela e elas aproveitam para fazer a loira passar vontade, comentando de lagosta, caviar e champanhe. Ao ouvir isso, Marcela fica preocupada e diz que precisam saber de onde sai o dinheiro do namorado de Betty. Quando Sandra volta, Calderón a chama em sua sala e pergunta se ninguém entrou em sua sala enquanto esteve fora, se não mexeram na sacola verde que tinha deixado ali; a secretária garante que não, mas ele quer que ela jure pelo que há de mais sagrado.

Ep. 98 (23/07/2013)

Sandra acaba mentindo e jura pra Calderón que ninguém entrou na sala dele ou mexeu na sacola verde (fazendo figa por trás). Betty pede desculpas a Armando pelo atraso, ele finge que está tudo bem. No cartão que encontra em sua mesa, Armando diz que sente a indiferença de Betty e que está sofrendo, ela joga o cartão no saco do lixo. Mário liga para Armando e diz que está descartada a possibilidade de Betty ter encontrado a sacola, então o presidente precisa agir. Betty se recusa a sair com Armando, pois tem um compromisso com as meninas do quartel. Marcela chega bem na hora em que Armando está reclamando para Mário, os dois vão para a área de cortes e Marcela comenta desanimada com Patrícia que Armando tem compromisso, Paty comenta que também tem um: com Nicolas Mora. A loira pretende roubar o namorado da feia, Marcela a repreende, Paty diz que não sairá com ele por dinheiro, que é para se vingar porque as meninas ficam azucrinando ela. Sofia volta e conta às meninas do quartel que há esperança de a casa não entrar na disputa judicial e que além disso Efraim ainda pode ir preso. As meninas ficam animadas, Aura diz que precisam comemorar, Freddy ouve que vão para a balada e se chateia com Aura Maria, que está toda animadinha com o carro e ele então canta uma música de traição.

Ep. 99 (24/07/2013)

Marcela pede a Armando que vá com ela num evento a convite de Daniel, obviamente Armando consegue se esquivar, Mário dá risada que é a deixa perfeita. Armando vai encurralar Betty, demanda que ela cancele o compromisso com suas amigas e saia para conversar com ele, para que respeite o que tem e se deseja terminar tudo, que diga nessa conversa. Betty diz que está disposta a devolver a empresa e pedir para Nicolas trazer os livros se ele está desconfiado, ela pergunta se ele tem medo de que ela roube a empresa, ele diz que pelo comportamento dela, só pode inferir isso. Marcela se despede e lembra ao noivo que está acabando o tempo para ele se afastar da outra, Mário chama-o para conversar e urge para que ele a reconquiste pois a reunião em que tem que apresentar o relatório está chegando. Nicolas está todo-todo com as roupas novas, Hermes reclama que agora a filha vai ter vergonha de sair com ele; como Armando praticamente a forçou a ir no carro dele, Betty diz a Nicolas que pode vir buscar o carro. Antes de saírem, Betty pede a Armando para escolher o local em que vão (já que antes ela tinha ouvido Calderón recomendar uma dessas discotecas escuras…), ela pede pela Maison de San Diego, ao que Armando reclama, pois é do círculo de negócios dele e o que vai dizer?

(!) Betty para Armando: “hoje eu estava pensando em ir para um lugar bom com minhas amigas, não num desses buracos escuros…”.

Ep. 100 (25/07/2013)

Aura Maria faz seu joguinho e diz para Freddy que pediu para cancelarem o programa porque ele estava chateado com ela e ela quis ficar com ele, então Freddy a convida pra jantar – um hot-dog. Nicolas pega o dinheiro do caixinha e ainda os cheques, quando vê Wilson, disfarça um telefonema que veio andando pra fazer digestão, tem que mostrar a identidade e diverte o porteiro abrindo o porta-malas por controle remoto… esperando por Patrícia, limpa os dentes, passa talco, no sapato, loção, enxágua a boca com não sei o quê. Na Maison de San Diego, Armando vai entrando e cumprimentando várias pessoas, mas nem apresenta Betty e vai deixando-a para trás como se não estivesse com ela; muito triste, Betty liga para Nicolas, pede para que a busque, mas Nicolas a convence a fazer Armando “padecer” tendo uma feia do lado… ele ainda finge que está indo dormir e Betty limpa as lágrimas no banheiro, decidindo que foi Armando quem aceitou levá-la. Voltando à mesa ela pede vodka (!). Enquanto isso, Patrícia desce e sente o cheiro forte do “galã”, pede para ir ao Lenoir e Nicolas pede para ela explicar o caminho…

Ep. 101 (26/07/2013)

Betty vira a dose de vodka num gole só. Armando diz que gostaria de conversar primeiro sobre assuntos mais profissionais e depois sobre os dois; então ele admite que o aumento do salário foi pouco, mas Betty argumenta que não poderia ter aumento já que suas funções extras são ilegais; depois ele fala do carro, e então ela diz que se o chefe acha que não combina com ela, podem se desfazer, claro que Armando desconversa. Já no encontro de Nicolas e Paty, ele não abre a porta do carro, claramente nunca esteve no Lenoir, mas o garçom arranja uma mesa por conhecer a loira, Nicolas não puxa a cadeira, pede o conhaque que Patrícia sugere e ainda copos – a oxigenada não sabe onde enfiar a cara! Voltando à Betty, a feia toma uma dose atrás da outra, Armando diz que algo está acontecendo e que ela prefere sair com Nicolas do que ficar com ele. Betty se insinua, senta ao seu lado, Armando fica nervoso pois há muitos conhecidos, Betty diz que ele já beijou muitas outras, só que elas não estragavam sua reputação… Armando a lembra que tinham um acordo, até o casamento ser desfeito, teriam que manter sigilo; mas Betty continua insistindo que ele só a leva a locais “escuros” porque ele não quer vê-la. Ele lhe jura que é quando ele sente que está mais próximo dela e pergunta se Betty ainda o ama; Betty diz que sim, mas ele não acredita e ela então pede para que ele a beije – quando toca o telefone! Ele vai para o banheiro atender a noiva e dar satisfações, depois lembra que Betty tinha pedido seu celular emprestado e dito que ia ligar pra casa, só que ao ver o número discado…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s