Alekão

Fiquei sabendo deste lugar por uma amiga que faz academia ali no Shopping Continental (já divisa com Osasco). Achei que o pessoal que pensou no Alekão foi muito criativo e é bem espirituoso, por isso recomendo demais!

Como os donos provavelmente são de família japonesa, o cardápio é no jeitinho “japonês” de falar. Por exemplo, tem um lanche que chama “massaru batata”, se você quiser adicionais, “koroka koiza”! Eles simularam um estande de cachorro quente num estádio, então o mural é pintado conforme uma arquibancada, com diversos personagens misturados à galera… tem Mike Wazowski e até aquele amigo do Doug Funny…

20130716-alekao-arena

Fora isso, aqui e acolá estão pendurados uns brinquedinhos. E tem plaquinha com frases de “sabedoria”. Ou seja, é apenas uma portinha pra pedir hot-dog, mas é tudo bem divertido – e esse é o grande diferencial do lugar.

20130716-alekao-front

O outro grande diferencial é o próprio sanduíche, porque existe a “versão japonesa” de hot-dog, ou o “sushi-dog”! Que vem envolto em nori (alga marinha). Existem outros dogs originais, como o de nutella, mas esse foi o que experimentei e é bem gostosinho, viu? Com “Doritos” no recheio também.

Os preços são justos, eu pedi o “sushi-dog” e um chá de limão, ficou em R$12,00.

Sushi-dog!
Sushi-dog ***

E só pra quem está se perguntando aí… não, no Japão eles não comem hot-dog assim. (E nem sushi de manga com açaí).

Anúncios

4 Replies to “Alekão”

  1. Olha só! E vc foi lá e nem me avisou? tsc tsc tsc rsrs Estou todos os dias por lá, se quiser me ver é só mandar um msm. Mas adoro o lugar mesmo. Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s