:D posts its – início de Agosto/2013

O Fábio Assunção que me desculpe, mas na propaganda da Nextel ele parecia bem “pilhado”. Que coisa, olha como nossa mente trabalha.

* * *

Este post it é velho, tava perdido no meio das bagunças. Na novela das 9 tem nomes como “Ordália” e “Valdirene” – certeza que autores de novela leem cartelas de rifa.

E eu nem acompanho (mas quem já não ouviu “Piradinha” tocando num domingo?), porém… seria legal… se o Tales admitisse que ama a Nicole e seu espírito o levasse a um acidente fatídico, e os espíritos negros das sombras viessem agarrar a Leila pelos pés – é, bem “Ghost – do outro lado da vida” (1990)!!!

* * *

Acho que o maior acontecimento das notícias em julho foi a visita do Papa no Brasil, não? Sou budista, mas querem saber? Gostei bastante da movimentação e acho que fez muita gente parar pra pensar um pouquinho no seu lado espiritual também.

* * *

E eu confesso: acho o Snowden bonitinho! Eu daria asilo pra ele na minha casa! hahaha

* * *

E as manifestações, o que aconteceu depois da vinda do Papa? Achei que iam pedir reforma tributária… meio frustrante.

* * *

No início do mês passado, a última irmã do meu avô que ainda era viva se foi. Fiz uma viagem para o interior meio forçada, mas foi bom rever também outros parentes. E tirar alguns dias pra ver a vida passar um pouco mais devagar.

Aí você percebe que tá passando sua vida adulta, quando aquela prima pequerrucha já tá grandona, e as pessoas que costumavam cuidar de você já não estão por perto, ou estão todos aposentados… e aí fiquei pensando o que eu faria depois de me aposentar? Acho que moraria no litoral, plantaria flores e hortelã no jardim e provavelmente escreveria romances – daqueles gigantes, bem calhamaço mesmo, sabe?

Uma coisa que eu adoro no interior: sorvete! Tem sempre umas sorveterias muito boas, com sabores caseiros. Desta vez, conheci o Chiquinho, que não é bem caseiro, descobri que é uma franquia com várias lojas espalhadas pelo interior de São Paulo. A mais perto da capital fica em São Bernardo.
20130713-chiquinho

E eles tinham uma caneca com chocolate quente (você ganha a caneca de brinde), e uns bolos com sorvete, e muito chantilly… hehehe Eu optei por…

20130713-shakemixninhotrufado
Shake Mix sabor Ninho Trufado!

E tinha de outros sabores (negresco, doce de leite, nutella, maracujá…). É um pouco mais sorvete do que esses do Bob’s, por exemplo. Muito gordo, como dizem por essas bandas, “maaaassa”!!!

* * *

p.s. sei que os posts de filmes andam meio sumidos, ando confabulando com eu, eu mesma e o ET, de talvez ressuscitar um outro blog.

Deixe um comentário

