Yo soy Betty, la fea – Ep. 110 – 114

Yey! Estou de volta dos dias que passei viajando, mas antes de pintarem os posts da viagem, coloco em dia aqui os resumos da novela!

Infelizmente, meu irmão não gravou todos os episódios que perdi, mas como já comentei por aqui, as meninas da página do facebook (http://www.facebook.com/bettyafeiabrasil) fazem um trabalho ótimo, com muitas fotos, comentários e ideias engraçadas, inclusive disponibilizam no Dailymotion os episódios da novela em português! E assim, pude ver todos os capítulos das últimas semanas…

Ep. 110 (12/08/2013)

Betty questiona Nicolas sobre a traição com Paty… Ela repreende o amigo, que sempre esteve ao seu lado e ela achou que poderia sempre confiar. Até mesmo faz piada sobre a demissão. Então Betty percebe que Armando está no restaurante, o maître nega, mas Betty inventa uma história e o valete confirma onde está o carro do chefe. A feia pede para que Nicolas pegue em sua mão e pede para que o amigo não se demita, explica que descobriu que Armando a seguiu, até pede para Nicolas lhe abraçar. Armando, por sua vez, encontra uma “amiga” e se esconde atrás dela quando Betty e Nicolas passam. O “doutor” vai atrás e ainda segue por carro, enquanto Betty vai explicando ao amigo o que Armando veio oferecendo só para que ela maquie o balanço para a próxima reunião… o celular toca, é Patrícia Fernandes, e Nicolas conta para Betty que é muito difícil cortar a loira da vida dele, ele sempre sonhou em sair com uma garota assim e nunca poderia ter chances… Betty acaba deixando o amigo sair com a oxigenada e pede para deixá-la em sua casa.

 

Ep. 111 (13/08/2013)

Deixando Betty em casa, a feia faz Nicolas prometer que não daria nem um centavo para a loira, que não mentiria mais para ela e que não se deixasse envolver, porque ele acabaria saindo perdendo do mesmo jeito. Patrícia liga e Betty pede para que Nicolas atenda, depois faz o amigo abraçá-la e fingir que estão felizes, pois Armando continua em seu encalço. Assim que Nicolas vai embora, Armando corre e vai inquirir Betty, enlouquecido. Betty explica que foi uma reconciliação de amizade e ainda joga na cara de Armando que não é justo, pois ele fica com Marcela também – mas Armando diz que nunca mais ficou com a noiva, só quer ficar com Betty… que não acredita, Armando tenta beijá-la, quando seu Hermes os interrompe. Paty fala para Nicolas subir ao seu apartamento, ele sobe e ela pede para ele abrir o vinho – enquanto ela mesma liga para seu próprio apartamento. A oxigenada faz uma cena, simulando a cobrança pelo carro, Nicolas acaba dizendo que vai ajudá-la a arranjar o dinheiro, e a loira o beija dissimuladamente. Depois finge remorso, diz que é melhor ir descansar e eles se falarem no dia seguinte.

(!) Seu Hermes: “Dr. Mendonça! Não gosto da sua forma de cantar!”

 

Ep. 112 (14/08/2013)

Patrícia pede para Nicolas ligar para ela, diz que não ficará bem até resolver essa situação. Chegando em seu apartamento, Armando encontra vários preparativos do casamento – cartões, passagens da lua de mel, enxoval. Betty escreve em seu diário que precisa se afastar de Armando, pois suas palavras até pareciam sinceras e ela quase caiu na dele novamente. Pela manhã, Nicolas conta o que aconteceu e Betty se preocupa, adverte o amigo para ter cuidado, pois a loira é capaz de tudo para conseguir dinheiro. Ela também pede um balanço geral da TerraModa. E Daniel também pede a Olarte para que averigue informações da TerraModa para ele. Na empresa, Betty conta às meninas que conversou com o namorado e se reconciliaram, que ele prometeu que nada mais iria acontecer. Marcela chega e comenta que o apartamento que fecharam é lindo. Paty quer conversar a sós com ela, Mário pega Armando também para conversar – e Armando comenta com o amigo que pensa em cancelar o casamento de verdade. Já Betty entra em sua sala e fica batendo no próprio rosto, indignada por estar se sentindo mal pelo casamento.

 

Ep. 113 (15/08/2013)

Catalina vai buscar faturas e Betty admite que a crise nunca passou – Catalina diz que parece que Betty está cuidando de várias coisas e precisa de um tempo para si. Betty diz que não quer estar na empresa para o casamento do chefe. Na sala de Calderón, Armando conta o que viu na noite anterior e Mário ainda provoca dizendo que o “sujeito” (Nicolas) está usando seu dinheiro para conquistar sua Betty! Armando se altera e admite que Betty não quis beijá-lo, enquanto Mário ainda zomba, dizendo que o “herói” deveria buscar um monastério. Calderón diz que “por ela” Armando quer repensar o casamento, o presidente diz que não deseja mais Marcela, Mário ainda enfatiza o estado físico do presidente, Armando diz que a maior preocupação é a empresa. Enquanto isso, Paty conta para Marcela sobre a noite e que acabou beijando Nicolas. A oxigenada pede ajuda para poder recuperar o carro, mas a amiga reclama de quanto está gastando com o casamento. Armando não deixa Mário ler o cartão que escreveu, vai entregar à Betty, que diz que ele não precisa se desculpar por seguir em frente com os preparativos do casamento. Armando espera para ver a reação de Betty ao ler, no cartão ele diz que encontrou a mulher que o fez mudar e quer cancelar mesmo o casamento para ficar com Betty… quando são interrompidos.

 

Ep. 114 (16/08/2013)

A mãe de Armando chega na empresa, ele suplica à Betty que termine o relatório e sua versão maquiada. Betty acha que todas as lindas palavras são apenas ilusões. Armando humilha Paty chamando-a de oxigenada, depois de falar para a mãe que o carro foi perda total. Patsy liga pra Nicolas e diz que “vai se virar sozinha”, ao que Nicolas responde que está providenciando o empréstimo, e a loira sugere se encontrarem à noite. Hermes comenta com Nicolas sobre um excedente e Nicolas diz que pensa em retirar 6.000 para um investimento… Sofia visita Efraim na delegacia, leva frutas e coberta, Efraim diz que deverá ser transferido para uma prisão e Jenny não pôde vir visitá-lo ainda. O ex pergunta sobre os filhos e Sofia diz que eles nem perguntam mais do pai, Efraim vê o sanduíche e pergunta se Sofia não quer dividir com ele; os dois relembram os tempos antigos, quando namoravam e alguns detalhes de sua vida de casal… Na EcoModa, Hugo faz Marcela ir experimentar o vestido de noiva. O pai liga e Betty vai chamar Armando, encontrando-o batendo o maior papo com modelos. O presidente pergunta quando ficará pronto o balanço e Betty diz que à noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s