Yo soy Betty, la fea – Ep. 115 – 119

Ah, o amor… cada coisa que a gente faz por ele, não?

Felizmente, hoje, posso dizer que sou uma pessoa menos possessiva e apegada, mas entendo bem esse negócio de ciúmes, não? Às vezes fazemos coisas que nem a gente mesmo espera! E Armando não quer admitir, mas a paixão já pegou ele; Betty foi à desforra, sentiu o gostinho de vingança e provoca ciúmes, mas no fundo sabe que ainda gosta dele; Nicolas sabe que a loira só está atrás do dinheiro dele, mas não pode pelo menos sonhar um pouquinho?

Se a gente pudesse mandar no coração, né?

 

Ep. 115 (19/08/2013)

Betty vê Marcela com o vestido de noiva, Margarida (mãe de Armando) pergunta por que Marcela implica tanto com a feia, Marcela diz que sabe que Armando tem uma amante e Betty deve ajudá-lo com isso, por isso a detesta. Hugo fica exigindo várias coisas de Inezita e promete que depois da coleção lhe dará férias. Margarida vai perguntar ao filho como estão os preparativos do grande dia (Armando fala da reunião, da coleção, quando em verdade ela falava do casamento). Nicolas liga para Betty e ela finge estar super contente com ele, depois que Armando fecha a porta, ela admite que está mal e pede para o amigo buscá-la no final do expediente. Sofia conta a Jenny que já foi visitar Efraim, mas a puputchurra quer ir do mesmo jeito. Inezita passa mal e desmaia, Berta também sente algumas dores. Mário pressiona Armando, que está bebendo porque está “ficando maluco”; Calderón vai ele mesmo perguntar à Betty, que diz que o relatório fica pronto no dia seguinte. Ao ouvir que Nicolas chegou para buscar Betty, Armando vai perguntar sobre o trabalho, Betty diz que termina amanhã, Armando fica louco, diz que pode gritar com ela, que pode beijá-la se quiser… agarra a Betty e Catalina os pega no flagra!

(!) Berta, para Sofia, que reclamava pois ela sempre tinha que ir ao banheiro devido à gravidez: “não leve a mal, finja que é uma telenovela e que agora entram os comerciais!”

(!) Hugo, para as modelos: “chamem um médico, o que vocês acham que é isso, a Pietá?”

Ep. 116 (20/08/2013)

Armando está agarrando Betty à força, quando são pegos no flagra por Catalina! Mas ela vai embora, e Betty diz que não sabe quem foi que os viu. Margarida (mãe de Armando) chega, Paty diz que está saindo com um jovem empresário e Armando diz que só irá para a casa dos pais mais tarde. Inezita está se recuperando, o médico indica alguns remédios, Freddy disponibiliza a moto, mas Hugo diz que é ele quem vai levá-la para casa e ainda vai cuidar dela. Betty procura Catalina, que diz “não ter visto nada”, mas que não queria estar na pele dela. Betty comenta que precisa ir embora, Catalina pergunta se quer conversar, a feia diz para conversarem no dia seguinte. Armando continua bebendo, preocupado, para Mário está claro que é por ciúmes e o amigo implora para que ele fique bem lúcido para a reunião que se aproxima. Olarte informa Daniel que pesquisou na câmara de comércio e adescobriu que a proprietária da TerraModa é Beatriz. Betty conta a Nicolas que anda atormentada, enquanto Armando continua bebendo e conversando com a cadeira vazia de Betty… ao sair, encontra Catalina, que lhe conta que Inezita passou mal.

Ep. 117 (21/08/2013)

Betty pede a Nicolas para levá-la à casa de Inezita, enquanto lhe diz que ele terá de terminar tudo com Paty. Hugo comenta que é o marido novo que Inezita ganhou de graça… e Armando liga pra Inezita, descobrindo que Betty está visitando a assistente de Hugo também. Freddy chega, as meninas se aconchegam na cama de Inezita, que se diz feliz de ter visitas depois de tanto tempo morando sozinha. Hugo dá remédio para Inezita. Como Betty demora, Nicolas está saindo do carro, mas chega então Armando, muito bêbado. Ele entra, Hugo faz piada como sempre, e depois que Betty sai, Armando vai atrás dela; não deixa Betty entrar no carro, pega no braço dela pedindo para que vá com ele e não com o “dentuço”, Nicolas sai do carro e os dois discutem.

Ep. 118 (22/08/2013)

Armando reclama que Nicolas é um descarado por usar seu dinheiro e esbanjar, saindo com por aí com o carro e a Betty. Nicolas revida que foi do suor do trabalho deles que saiu o capital e os lucros, que eles não estão roubando nada. Resolvem partir para os murros, Nicolas tira o óculos e dá um soco em Armando, que espanca o outro… o pessoal dentro da casa da Inezita ouve o barulho da rua, tentam apartar a briga, até que Betty dá uma bofetada em Armando. Hugo também reclama do vexame, Betty aproveita para ir embora com Nicolas. Depois de atender a ligação da Marcela, respondendo que não vai jantar, Armando lamenta consigo mesmo que está com ciúmes… Voltando pra casa, Nicolas atende a ligação de Paty, que o chama para ir até seu apartamento, para curar suas feridas. De volta à casa de Inezita, depois de comentarem como o namorado da Betty é feio, as meninas estão adormecendo com as histórias de Inezita, contando sobre os filhos que acabaram indo morar no exterior. Hugo acorda todas e ele se responsabiliza por cuidar de Inezita, o pessoal pode ir pra casa.

Ep. 119 (23/08/2013)

Hugo diz que vai dormir com Inezita. Nicolas chega no apartamento de Paty, mas esconde o talão de cheques antes de entrar. Paty o faz deitar na cama para fazer os curativos, ela pergunta como foi o dia dele, comenta do problema com o Mercedes, Nicolas diz que o empréstimo ficaria pra semana seguinte, Paty se põe a lamentar e ele se prontifica a dar o empréstimo ele mesmo, só que não trouxe o talão… a loira lhe faz cócegas e vê que ele realmente não está com os cheques, então finge remorso, que não era pra conversarem disso, diz que precisa ficar sozinha. Nicolas deixa o prédio contente hahah. No dia seguinte, todas já comentam sobre o escândalo com o seu Armando, que conta a Mário o que aconteceu. Inezita já está melhor e vai tomar banho. Betty chega na empresa e as meninas querem saber o que aconteceu, temem por ela ter dado a bofetada, que poderá ser demitida.

(!) Hugo: “Inês, por que você não me emprestou um baby-doll?”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s