Yo soy Betty, la fea – Ep. 120 – 124

Então, no último final de semana eu também saí para outra viagem especial. Mas eu tinha deixado programado para gravar a novela e revi tudo nos últimos dias… aliás, que agonia ter que acompanhar essa novela pela Rede TV, não? Ainda mais agora, que está se aproximando o momento mais legal – quando Betty abre todo o jogo, vai pra Cartagena, muda, Armando percebe que a ama… E esse canal picota tanto nossos capítulos! Se a carruagem continuar a andar nesse passo, a novela acaba só em março do ano que vem… T-T

Bem, bem. Contanto que chegue ao fim, já vou ficar feliz!

* * *

Ep. 120 (26/08/2013)
Betty diz às meninas que Nicolas brigou com Armando porque o presidente queria que ela voltasse ao trabalho e estava muito bêbado. Marcela chega chateada porque nem Daniel nem Armando apareceram para jantar e Paty também já fofoca que Armando brigou com Nicolas. Berta também está de licença, pois com a confusão de Inezita ficou muito nervosa e passou mal. Armando vai conversar com Betty, pede desculpas pelo seu comportamento, entrega o cartão que escreveu explicando que foi ciúmes – Betty então indaga se ele vai falar isso publicamente, no que o chefe diz que vai sim, mas depois da reunião. Sobre a bofetada, ele também diz que ela não se preocupe, pois mereceu; quando chega Marcela, ele dá à noiva a mesma versão que Betty deu para a briga. Hugo está de volta para o trabalho e diz que Inezita está melhor, de banho tomado e tomaram café juntos. Em sua casa, Inezita, porém, tem a surpresa de um “fantasma” lhe batendo a porta… é o marido, Rafael, que há vinte anos a tinha abandonado. Rafael conta que ele sempre andava por perto, mas nunca teve coragem de lhe procurar até agora; ele pede perdão e Inezita diz que Deus o perdoe, pois ela não consegue. Aura Maria liga para a costureira e avisa que fizeram um sorteio, e que Mariana foi dispensada para ir ficar cuidando de Inezita – que a princípio não quer, mas Marcela a convence. Gutierrez já está entrevistando uma bela moça para substituir Berta, quando Marcela entra com Aura Maria.

 

Ep. 121 (27/08/2013)
Marcela diz para Gutierrez que Aura Maria substituirá Berta até ela voltar. Depois, Aura fala que Gutierrez já se “excedeu” uma vez com ela, Marcela diz para avisá-la se algo acontecer, pois ela o expulsará da empresa a pontapés. Betty entrega a Mário e Armando o balanço real. Chegam Roberto e Margarida para conversarem com Armando, e Catalina pega Betty sozinha, que diz que Armando não a deixará ir embora da empresa. Cata convida Betty a ser sua assistente no seu projeto seguinte, que viajar vai ser bom para ela, Betty fica de pensar. Hugo está estressado com a coleção e leva Maristela e Jenny para fora, no que Marcela pega e acaba demitindo Jenny. Depois ela tenta acalmar Hugo, que acaba contando que Armando levou uma bofetada de Betty na frente de todo mundo. Em sua casa, o marido de Inezita vê fotos com seus netos, como ele confessa que não tem residência fixa, ela diz que Rafael pode ficar, enquanto isso ela vai para o trabalho. Marcela vai procurar por Armando e não resiste, fala da bofetada, que isso não pode ser acidental, chama Betty de calculadora humana…

 

Ep. 122 (28/08/2013)
Marcela diz que Betty se aproveita dos privilégios que recebeu, mas os donos da empresa ainda são os Valência e os Mendonça, que ela é muito ambiciosa hoje, mas sob nenhuma circunstância pode dar uma bofetada em Armando. Depois, Betty chora e suplica a Catalina que a tire dali, pois vive num inferno. Inezita aparece na EcoModa e está convencida a trabalhar. Daniel chega e abre a todos a informação de que a proprietária da TerraModa é Betty. Chamam a feia para dar explicações, ela declara que a empresa foi colocada em seu nome por confiar na sua capacidade, quem espalhou rumores que ele era dono foram as meninas, diz que poderia trazer imposto de renda, relatórios e demais documentos da TerraModa para lhes mostrar; nunca disse antes porque não há regulamento que exija isso. Para Margarida e Roberto fica tudo muito claro. Betty pede o balanço da TerraModa para Nicolas, e diz que agora, mais do que nunca, quer seguir em frente com seus planos de deixar a empresa. Daniel provoca Patrícia, dizendo que se ela não conseguir o dinheiro para recuperar o carro, ele pode “mostrá-la” para alguns amigos… Paty liga para Nicolas e o convence a ir vê-la e trazer o cheque à noite.

(!) Nicolas: “chequinho, ela não me quer, quer você, você! A despedida hoje vai ser dura…”

 

Ep. 123 (29/08/2013)
Marcela vai encurralar Armando, diz que há algo de estranho ainda nessa história da Betty e da TerraModa. Os dois discutem de novo, Marcela diz que Armando se tornou um fraco, que bebe todas as noites e procura briga, indaga sobre sua reputação e imagem com Betty dando-lhe um tapa; no que Armando pergunta se ainda assim ela quer se casar com ele. Patrícia pede a Marcela um dinheiro emprestado para preparar o jantar, Marcela conta que a dona da empresa é Betty, que Nicolas deu a empresa a ela – Paty acha isso maravilhoso. Inezita não aceita a condolência de Hugo, diz que vai pegar um táxi e vai para o hotel ajudar no lançamento. Betty finalmente diz à Catalina que aceita a proposta de ir viajar depois desta coleção. Armando implora a Betty que termine o balanço maquiado, ela lembra que foi muito suspeito o que aconteceu há pouco, Armando admite que Daniel estão atrás deles, mas ela se defendeu muito bem e que não se preocupe. Todos estão se preparando para sair, Gutierrez pede para que Aura Maria faça hora extra, então as meninas e Freddy dizem que vão ficar também. Armando vai perguntar a Betty se o balanço maquiado ficou pronto – e ela diz que ainda não… ele se exalta (claaaro…)

 

Ep. 124 (30/08/2013)
Armando pergunta a Betty se ela não quer maquiar o balanço, ela responde que todos vão descobrir. Armando apela, diz que toda sua vida está nas mãos dela e que nunca dependeu tanto de alguém assim, ainda mais alguém que ama – ele ainda diz que sabe que ela já não o ama como antes, mas se resta pelo menos um pouco do sentimento ou a lembrança, se já sentiu algo, implora para que ela o ajude. Diz que a ama e que sabe que ela já não sente o mesmo, mas Betty diz que também o ama, os dois se beijam apaixonadamente… (ai, ai). São interrompidos pelo telefonema da Marcela, avisando que o desfile já vai começar. Armando diz que não pode ir sem saber qual será seu futuro, Betty diz que fará o balanço e ele ainda promete que depois da reunião, Marcela não existirá mais para ele, será o dia deles. Mário dá carona para Paty, Armando chega tarde para o desfile, Roberto reclama. Maria Beatriz indaga Marcela sobre o casamento, que fala para conversarem depois. Betty decide terminar o balanço maquiado, Nicolas a lembra que ela ia abrir todo o jogo na reunião, ela diz que de qualquer forma, tudo estará terminado para ela no dia seguinte.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s