:D posts it – outubro/2013

É, estou de volta da minha super viagem para NY!

Diferente das outras viagens, acho que estes posts vão sair mais “espaçados”, não sei se o relato sairá por dia, alguns devem ganhar um tema especial (a visita ao Madame Tussauds rendeu muitas fotos!). Mas com certeza vou compartilhar por aqui como foi essa jornada incrível, não deixem de ler ;)

201310-ny-photobytim

Com umas 500 fotos, experiências indescritíveis gravadas na alma, incontáveis pensamentos na cabeça e muita coisa pra resolver por aqui, volto também com um grande dilema… finalmente tento a facu de audiovisual, ou junto dindin pra ir pro Japão?

>.<

Como sempre digo: se fosse fácil, não teria graça.

* * *

Agosto e Setembro passaram nessa loucura, e nem tenho como comentar nada que tenha acontecido pelo mundo nesse período…

* * *

Também não pude aproveitar o Indie… isso não pode acontecer! Cinematografias diferenciadas de grátis, numa das melhores salas de Sampa? Ano que vem eu tenho que me preparar melhor.

Agora, sobre o Festival do Rio, vale dar uma passada no Blog do Chico – vontade de ver TUDO!!! Bem, Gravidade já está chegando e eu não vou perder.

Já para a sempre cansativa (pelo menos para mim) 37a Mostra Internacional de Cinema de SP, rezo pra conseguir ver Era uma vez em Tóquio… o resto que vier é lucro :)

* * *

Deixe um comentário

