Por que eu gosto de blogs? #2

Eu sei, eu sei, faz algumas semanas que não escrevo por aqui, então tem vários filmes que eu gostaria de comentar. Mas, faz pouco tempo descobri esse blog delicioso que preciso deixar registrado neste meu diário virtual…

http://cardboardboxoffice.com/

Um casal se muda com seu bebê e aproveita as caixas de papelão e utensílios domésticos pra recriar cenas de filmes famosos… é simples, criativo, e parece muito divertido! Dá vontade de voltar a ser criança de novo e brincar de faz de conta. E que todos os pais tivessem esse bom humor (e bom gosto pra filmes).

O clube dos cinco (1985)

 

Tubarão (1975)

 

Piratas do Caribe
Deixe um comentário

