Jet Lag Pub

R. da Consolação, 3032 – São Paulo

www.jetlagpub.com.br

 

Faz um tempinho que não faço um post destes, sobre algum lugar diferente de Sampa que visitei. Pois bem, fui neste pub para um aniversário e até que gostei. Eles fizeram todo um ambiente inspirado em aviões, incluindo os atendentes que se vestem de comissários de bordo “sexy” e o menu é inspirado em diversos locais do mundo e suas comidas típicas. Deem uma olhada no website deles que é bem bacana.

Fachada – tem até uma propaganda com aeromoça, igual quando a gente anda pelo aeroporto em conexão…

 

Logo na entrada está escrito no carpete: “Check-in”, e tem umas plaquinhas na parede indicando a direção. Na decoração, tem o traje de um piloto, itens de aviões pequenos ou grandes, até uma cabine de piloto simulada na área do bar.

Check-in area

 

E depois de pedir Mojito de double drink (R$28), porque cheguei no horário de Happy Hour, a primeira coisa que tirei foto foi…

Porque em “Prenda-me se for capaz”, o Leo é piloto da Pan Am. Claro.

 

Mais pro fundo temos o palco pra banda se apresentar e no teto podemos nos divertir com isso:

Nas paredes, algumas fotos de bandas interessantes… em frente à aviões, por exemplo.

 

Como a categoria se trata de “comidinhas”, quis experimentar algo diferente. Minha escolha foi o hambúrguer feito com carne de Kobe – uma típica e famosa carne no Japão (“Kobe beef”). A porção não sai barata (R$43), mas eu dividi com um amigo. E eles trazem numa bandejinha, como se estivéssemos voando de primeira classe.

Hambúrgueres de Kobe Beef acompanhado por molho chimichurri. Este Apple Martini não é meu (sério!). E a vela parece de parafina, mas por dentro é de LED. Ô mundo global.

 

O banheiro é outro capítulo aparte, todo metalizado, mas eu não tirei fotos de lá… Enfim, o Jet Lag Pub é um lugar bem diferente, pensaram em vários detalhes ao criar a casa.

 

E tem cinema perto?

Bom, geralmente eu gosto de postar de restaurantes ou lanchonetes abertos durante o dia… mas, se você se aventurar a subir pela Augusta, pode chegar no CineSesc – que eu adoro, merece um post só dele (que nunca chega, né? Pretendo me redimir em breve). Aliás, esta semana tem Mostra de Tiradentes por lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s