Jet Lag Pub

R. da Consolação, 3032 – São Paulo

www.jetlagpub.com.br

 

Faz um tempinho que não faço um post destes, sobre algum lugar diferente de Sampa que visitei. Pois bem, fui neste pub para um aniversário e até que gostei. Eles fizeram todo um ambiente inspirado em aviões, incluindo os atendentes que se vestem de comissários de bordo “sexy” e o menu é inspirado em diversos locais do mundo e suas comidas típicas. Deem uma olhada no website deles que é bem bacana.

Fachada – tem até uma propaganda com aeromoça, igual quando a gente anda pelo aeroporto em conexão…

 

Logo na entrada está escrito no carpete: “Check-in”, e tem umas plaquinhas na parede indicando a direção. Na decoração, tem o traje de um piloto, itens de aviões pequenos ou grandes, até uma cabine de piloto simulada na área do bar.

Check-in area

 

E depois de pedir Mojito de double drink (R$28), porque cheguei no horário de Happy Hour, a primeira coisa que tirei foto foi…

Porque em “Prenda-me se for capaz”, o Leo é piloto da Pan Am. Claro.

 

Mais pro fundo temos o palco pra banda se apresentar e no teto podemos nos divertir com isso:

Nas paredes, algumas fotos de bandas interessantes… em frente à aviões, por exemplo.

 

Como a categoria se trata de “comidinhas”, quis experimentar algo diferente. Minha escolha foi o hambúrguer feito com carne de Kobe – uma típica e famosa carne no Japão (“Kobe beef”). A porção não sai barata (R$43), mas eu dividi com um amigo. E eles trazem numa bandejinha, como se estivéssemos voando de primeira classe.

Hambúrgueres de Kobe Beef acompanhado por molho chimichurri. Este Apple Martini não é meu (sério!). E a vela parece de parafina, mas por dentro é de LED. Ô mundo global.

 

O banheiro é outro capítulo aparte, todo metalizado, mas eu não tirei fotos de lá… Enfim, o Jet Lag Pub é um lugar bem diferente, pensaram em vários detalhes ao criar a casa.

 

E tem cinema perto?

Bom, geralmente eu gosto de postar de restaurantes ou lanchonetes abertos durante o dia… mas, se você se aventurar a subir pela Augusta, pode chegar no CineSesc – que eu adoro, merece um post só dele (que nunca chega, né? Pretendo me redimir em breve). Aliás, esta semana tem Mostra de Tiradentes por lá.

Deixe um comentário

