Pois a Copa passou

Voltamos? Quase isso.

 

É. Foi-se a tão falada Copa do Mundo no Brasil (tanto medo, tanto medo), Copa da zueira com avalanches de memes (já existia “meme” nas outras Copas?), país parando (em vários sentidos), estrada desmoronando, invasão argentina, Neymar/Dilma comprou ou vendeu a Copa?/7×1,7a1,alemanha7xbrasil1!, e eu sempre gostei do Oscar (sem trocadilhos, desta vez).

Pois é. A Copa passou, vi metade dos jogos lá do outro lado do mundo. Retiro espiritual? Quase isso. Vai sair post sim sobre a viagem, menos sobre os diversos déjávus que tive e várias situações semelhantes ao passado que este 2014 me traz. Voltamos ao passado? É… quase isso.

Voltando pra casa, meus pais adentrando uma fase nova, mas que parece repetida, volto a morar com eles também, volto a repensar o curso de cinema (mah calma, que pelo menos as últimas semanas do semestre vão ganhar seus posts super atrasados por aqui sim), como é a vida, depois de certa idade algumas coisas parecem se repetir e daí você percebe que está ganhando idade, ou voltamos mesmo?

Eu cá com meus botões.

Reli o longínquo último post por aqui quando disse que talvez ia radicalizar… porque tenho que escolher: ou faço posts bonitinhos, mas então não consigo acompanhar meus próprios filmes e daí o projeto pessoal de auxiliar minha memória se quebra em cubinhos de brinquedo de plástico (minha memória, essa senhora que percorre o supermercado todo pra chegar no caixa e perceber que a carteira não estava lá); ou faço posts brutos sem leitura nem contemplação. Considerando a balbúrdia que foi o semestre anterior na escola e que quase ninguém que me visita lê sobre os filmes, e que me valhe muito mais as notas escritas do que as fotos que ilustram os posts (considerando ainda que o Flickr tá com uma certa frescura, talvez seja um sinal) – sim, optamos pela segunda. Mas com a promessa de que, quando eu tiver um tempinho a mais entram ilustrações sim; talvez depois desses 4 anos de facu, caso ela realmente vingue, vai que eu decida de repente trocar por outro tipo de amor?

 

 

Voltamos então ao blog? Bem, eu nunca na verdade fui embora. :D

Deixe um comentário

