Maratona para 12/2014

Está decidido. Entrando as férias, eu vou fazer maratona……………. de posts. Porque este segundo semestre foi realmente uma confluência de obrigações demais pra pessoa de menos e ainda estou me recuperando do caminhão que me atropelou – daqueles grandões mesmo, do T-1000 em O Exterminador do Futuro 2 (1991) *** (estou me recuperando ou ele ainda está passando por cima de mim?).

Daí, nas férias, quando tiver passado essa loucura de trabalhos constantes para a faculdade, acho que pra sair um post por dia. O que deverá ser registrado neste meu diário virtual, menos diário que o de Garota Exemplar (2014) ***, a partir do dia 12/12:

– posts atrasadinhos das aulas do curso de audiovisual

– posts atrasadíssimos que faltaram da Mostra (tinha mais uns 5 aí…)

– posts atrasadéusimos de algumas hamburguerias visitadas

– e por que não aproveitar o clima de maratona e estender o percurso, fazer uma de Mad Men? ou mesmo de Os Sopranos, que tooodo mundo fala que imprescindível…
madmen1

ou posso deixar tudo isso de lado e comprar um ukelele.
her-ukelele

Mas amanhã não. Amanhã é dia de ver Interestelar e é o aniversário do Leo. Amanhã é dia de escrever poesia – senão aqui, pelo menos no meu diário da vida imaginária.

Deixe um comentário

