5 dias de purificação para a mudança #2

Tô triste. Meu projeto não passou e eu, com esta imunidade baixa, tô ficando doente, com aquela vontade de não fazer nada. Se existir alguém que realmente leia este blog, peço desculpas. Eu já ouvi este ano que sempre estou reclamando, reclamando, e aqui no blog parece que eu só reclamo mesmo – porque eu uso este espaço mais pra desabafos do que pra expressar arroubos de alegria (blogterapia). Não que eu não tenha dias bons, ou que eu não sinta gratidão nunca – lógico que sim! Mas é um saco querer ser perfeito a todo tempo, cansativo e em vão. Por isso, admito, sou humana e às vezes preciso reclamar sim, são aqueles “5 minutos” que dá na gente (ou pelo menos deveriam durar só 5 minutos).

Então deixa eu reclamar. Deixa eu ser triste por um momento, ficar com raiva de vez em quando, ter medo, sentir preguiça, chorar um pouquinho. Ter vontade de não querer mais essa vida, como agora. Talvez eu tranque mesmo de vez esse curso, quem sabe? Talvez eu deva casar e sossegar de vez. Talvez eu largue tudo e vá fazer um mochilão pela Europa (isso sim, seria bom!). Talvez eu não sirva mesmo para esse emprego, como já me disseram este ano também.

Mas calma. Que isso passa.

Ah, é. E hoje é niver do Spielberg. Vou aproveitar essa desculpa de estudante rebelde pra não fazer nada do trabalho e ver Amblin.

* * *

E, no final, recebemos permissão pra comer carne se quisermos, pois a primeira parte da mudança da imagem de Buda já foi feita. Agora, só no sábado é que volta a “dieta especial”. Então, no almoço eu acabei comendo um bentô japonês e agora estou no sorvete. :) Chorar as mágoas com sorvete é o hábito norte-americano que eu mais adoro!

Porém, mesmo não precisando da dieta, sinto que o tempo é de purificação mesmo…

* * *

FRIENDS

S6e02 – aquele em que a Monica e o Chandler decidem morar juntos e precisam contar aos amigos que moram com eles (Joe e Rachel), e a Monica fica irritadinha porque a amiga nem deu bola para o “fim de uma era!”. Enquanto isso, Phoebe tenta provar a Ross que não é porque ele terá 3 divórcios que ele não conseguirá uma garota, mas elas o desafiam dizendo que ele ainda tem sentimentos por Rachel (com um abraço gostoso daqueles no final, até eu).

One Reply to “5 dias de purificação para a mudança #2”

Deixe um comentário

