5 dias de purificação para a mudança #4

Muita gente ajudou um bocado antes da mudança e várias pessoas também ajudaram a limpar e arrumar tudo agora. Ainda tem muita coisa, claro, mas basicamente estamos prontos para reabrir as portas e agradeço muito a todos que nos ajudaram, pois sem eles, nunca conseguiríamos. E o local novo pro nosso templo está menor, mas está tão lindinho!

Hoje eu fiquei pra cima e pra baixo comprando flores, e depois arrumamos o jardim, as flores para a cerimônia (restrita) que acontece amanhã. Hoje o pensamento que permeou minha mente é como as coisas não acontecem como planejamos (as flores não foram suficientes, precisamos de mais; perdi o ônibus 2 vezes, por exemplo). Oficialmente, nossas atividades serão no novo local. Claro que fico pensando que eu queria ter feito muito mais, ajudado mais, mas cada um tem suas limitações, né. Eu, tentei, pelo menos, fazer o melhor que pude com os meios disponíveis.

Acho que é assim mesmo. Coisas frustrantes acontecem, mas se fizemos o melhor que podíamos, com certeza a experiência valeu e temos base para seguir em frente, de alguma forma. Hora de desapegar, sem mais arrependimentos – purificação não é só de corpo não.

 
20141220_flowersfornewsite
 

* * *

Meu almoço hoje foi um croissant de queijo e coca zero. Mas no final da tarde, todo mundo ganhou sorvete (e tinha também o da Hello Kitty, tão cor-de-rosa). Na janta, mamis fez tempura de queijo com espinafre e tinha tofu. Yay!

* * *

FRIENDS s6e04 – aquele em que a Phoebe acha que só tem uma semana de vida; o Ross vai dar palestra e de nervoso solta um sotaque inglês; o Joe tem hérnia e faz um garoto chorar; a Rachel descobre que ainda está casada…

SUPERNATURAL s1e01 – hahaha eu só queria ver como foi o primeiro episódio (nenhuma intenção de ver 9 temporadas inteiras). Porque esses dias eu tava pensando que “terror” é o gênero que realmente eu menos aprecio, mas até que é engraçado! No primeiro episódio, a mãe de Sam e Dean é morta, vemos o Sam querendo ir pra entrevista da faculdade, mas acaba fazendo uma viagem com o irmão em busca do pai que sumiu, tem uma fantasma de branco que volta pra casa e é sugada pelos filhos mortos, e a namorada de Sam acaba na parede, fazendo com que ele se junte ao irmão de vez. Okeizinho, mas lembro de ter me interessado muito mais por sangue na primeira temporada de True Blood.

Deixe um comentário

