Resgatando posts: Audiovisual Semana#23

Em NY tentamos ajudar com o que podíamos para a cerimônia e evento que ocorreu nesse final de semana de 21/09/2014. Teve também uma sessão de elevação espiritual (que não vou explicar aqui) e foi muito emocional para mim (não conseguia parar de chorar!). Finalmente voltei para o Brasil, mas tão exausta que só fui para a faculdade na sexta-feira, para a alegria de minha alma: Truffaut.

* * *

(22/09) Projeto integrador: roteiro

Leitura e discussão de roteiro da turma.

 

(23/09) Fundamentos da montagem

Provavelmente finalização do exercício de refilmagem e montagem da cena de Psicose (1960)****. Como eu já tinha avisado o professor, ele deixou eu fazer esse exercício sozinha e entregar numa aula posterior… depois que conseguir subir, posto aqui no blog o link para vocês verem o vídeo, que me deu um trabalhão (e parecia uma ideia divertida a princípio, é que sou burra e demorei demais na ilha de edição) =)

(23/09) Som direto

Aula prática?

 

(24/09) Direção de fotografia

(não tenho ideia, voo chegou e peguei um táxi, dormi)

(24/09) Expressão audiovisual

Aula no estúdio?

 

(25/09) Direção de arte

(não tenho ideia)

(25/09) Primeiras trajetórias do cinema brasileiro

(realmente muito cansada pra ir)

 

(26/09) Cinema mundial moderno

Jules et Jim (1962) ***

Deixe um comentário

